Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA DE PRECISÃO

A Fazenda 12: Lipe Ribeiro vence prova de fogo e pode vetar dois votos na roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lipe Ribeiro na disputa da prova de fogo em A Fazenda neste domingo

Lipe Ribeiro venceu a prova de fogo em A Fazenda e pode vetar dois votos na roça da próxima terça (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 17h21

Lipe Ribeiro derrotou Rodrigo Moraes e Victória Villarim na terceira prova de fogo de A Fazenda 12. Com a vitória, ele conquistou o poder de vetar o voto de dois peões na formação da roça e duplicar o voto de outros dois. A atividade foi realizada na tarde deste domingo (27) após um sorteio e, como na semana passada, apenas alguns trechos foram exibidos pelo PlayPlus.

O sorteio foi semelhante ao da primeira prova, em que os peões se dirigiram aos ninhos da sala de estar. Os três que tirassem os ovos de ouro participariam da disputa.

Lipe, Rodrigo e Victória foram sorteados e tiveram de escolher um ajudante cada para a prova. O influenciador escolheu Mariano, enquanto o youtuber pediu a ajuda a Biel e a modelo optou por Juliano Ceglia

A prova consistia basicamente em acertar bolas nas cestas situadas à frente de cada um dos peões. O participante que colocasse cinco bolas em cada um dos três alvos primeiro seria o vencedor.

Eles ficaram sentados em uma estrutura móvel e eram deslocados para frente e para trás com o auxílio dos ajudantes. Cada etapa se tornava mais dificil à medida que os aros iam ficando mais distantes e o tamanho dos alvos diminuia.

Rodrigou saiu na frente ao acertar as cinco primeiras bolas antes que os oponentes. Ele chegou a liderar boa parte da competição. No entanto, Lipe, auxiliado por Mariano, reagiu e conseguiu a vitória. Rodrigo, Biel, Victória e Juliano foram mandados para a baia.

Veja trechos da prova de fogo e a comemoração de Lipe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.