Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADO

Laços de Família: Edu investiga podre do passado para desvendar morte dos pais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini com expressão séria em cena como Edu de Laços de Família

Edu (Reynaldo Gianecchini) desconfiará das intenções de Alma (Marieta Severo) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 4h51

Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) vão querer mexer num assunto do passado que Alma (Marieta Severo) preferiria deixar como está. Em Laços de Família, os irmãos exigirão falar com o advogado da família para reverem a administração da herança deixada pelos seus pais. A tia ficará relutante e provocará a suspeita de que há algo podre que não quer que venha à tona na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Estela e Edu vão pedir para que a tia marque uma reunião com o advogado que cuida do patrimônio que os pais deles deixaram antes de morrerem na explosão de um avião. A madame concordará, mas em uma noite comentará que o advogado teve um problema cardíaco e está se recuperando.

Ela dirá que é melhor esperar o profissional voltar a ficar bem antes de marcarem o encontro. Estela a contestará. "Não é melhor a gente já ir passando para outro advogado, tia? Assim, ele se recupera no hospital sem precisar se preocupar conosco", comentará a jovem.

Alma não gostará da postura da sobrinha. "Tudo bem, se vocês têm pressa podemos contratar outro advogado. Parece até que vocês estão desconfiando de mim", resmungará.

Minutos depois, os irmãos órfãos conversarão a sós sobre a situação. "Eu achei meio armação", soltará o médico. Estela concordará. "Sinto que ela não tá querendo que a gente converse com esse doutor Silveira [o novo advogado]", afirmará a jovem.

Os dois falarão que precisam ir atrás do novo profissional o quanto antes para cuidar de seus negócios. Desconfiada da tia, Estela pedirá que Edu mantenha esse assunto só entre eles. Ela o proibirá até de falar com Camila (Carolina Dieckmann) sobre o imbróglio judicial.

Na trama, toda vez que fala da morte trágica dos pais dos dois, Alma mostra que esconde algo a respeito do assunto. Edu também costuma ter um sonho sobre uma briga da tia com seus pais e que teria ocorrido antes da viagem que acabou com a vida deles.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.