Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO PARA TRÁS

Em Flor do Caribe, Alberto se revolta com traição de Guiomar: 'Desgraçada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, descabelado chorando, em cena como Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) surta ao descobrir que a mãe ajudou a mocinha em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 7h24

Guiomar (Claudia Netto) armou um plano para ajudar Ester (Grazi Massafera) recuperar a sede da ONG que foi tomada por Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. A armação deu certo, e assim que o empresário descobrir que a mãe passou a perna nele, ele se revoltará com a traição. "Desgraçada", dirá o vilão, ao despejar todo seu ódio em cima da madame na novela das seis da Globo.

Guiomar prometeu a Dionísio (Sérgio Mamberti) que deixaria a mansão se ele lhe desse uma casa no centro de Vila dos Ventos. Louco para se livrar da nora, o milionário pediu para o neto passar o imóvel que era sede da ONG Casa Amar para o nome da mulher.

A verdade é que a dondoca queria a casa em seu nome para doar para a instituição de Ester. Com tudo feito, ela encarará a difícil missão de contar ao filho a verdade. Ao procurá-lo no escritório da mansão, a mãe de Alberto será tratada com frieza e estupidez como sempre. Ele fará questão de lembrá-la que ela não mora mais ali.

"Ah, filhote. Você sabe como sou volúvel. Mudei de ideia. Eu não vou pra lá. Mas achei uma função bem melhor para aquela casa. Ela vai voltar a ser a sede da ONG da Ester", revelará ela.

Alberto perceberá que caiu em uma cilada e a acusará de ter encenado a situação. Guiomar não negará e ainda afirmará que continuará a morar na mansão para ficar ao lado do filho. "Meu lugar é aqui, Alberto. Ao seu lado. Eu não quero ser acusada de te abandonar de novo", alegará.

O empresário acusará que a mãe de fazer tudo para prejudicá-lo. A personagem de Claudia Netto tentará mostrar ao filho que ele está errado e que só quer que ele caia em si e veja que foi injusto com Ester.

Alberto se descontrolará, mandará a mãe calar a boca e dirá palavras duras contra ela. "Eu odeio você, Guiomar", esbravejará. "Desde que você voltou pra cá, Guiomar, toda essa droga começou a acontecer, sua desgraçada!", dirá ele, com raiva.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.