Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALÃO RURAL

A Fazenda 12: Dono de seis hits, Biel seria melhor cabeleireiro do que cantor

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel cortando o cabelo de Mariano em A Fazenda 12

Biel corta o cabelo de Mariano antes de festa em A Fazenda 12; cantor se dá bem com a tesoura

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 6h50

Biel afirmou em A Fazenda 12 que, em seus oito anos de carreira como cantor, já lançou seis hits. O público, no entanto, ficou confuso ao tentar encontrar as músicas que fizeram sucesso, conseguindo achar apenas duas ou três. Felizmente, dentro do confinamento, o funkeiro mostrou que tem uma habilidade melhor do que cantar: cortar cabelo.

Toda sexta-feira, a produção do programa disponibiliza aparelhos de cortar e arrumar os fios para que os peões possam se produzir para as festas. Mariano, Lipe Ribeiro, JP Gadêlha, Juliano Ceglia e Lucas Selfie foram os participantes que já passaram pelas mãos do cabeleireiro Biel.

Incrivelmente, o funkeiro deixou mesmo os meninos com um bom corte de cabelo, utilizando tanto a maquininha quanto a tesoura para dar um acabamento digno de salão de beleza profissional. O cantor até ensinou Juliano a cortar o próprio cabelo.

O resultado dos cortes feitos por Biel já foi mais notado e elogiado nas redes sociais do que seus seis hits. O público, aliás, só se lembra de três: Química, Demorô e Melhor Assim, uma parceria com Ludmilla. 

O único corte que o cantor parece não ter acertado até agora foi o dele mesmo. A franja comprida com uma mecha loira caída nos olhos sempre vira motivo de piada nas redes sociais. Internautas já até compararam o penteado de Biel com animais exóticos como lhama e calopsita.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.