Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE DE FÚRIA

Em Flor do Caribe, Alberto humilha a própria mãe: 'Eu odeio você'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, com expressão de choro, com lágrimas nos olhos, em cena como Alberto, em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) despejará toda sua raiva na mãe e a humilhará em Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 17h00

A boa ação de Guiomar (Claudia Netto) resultará em uma baita humilhação para a senhora em Flor do Caribe. A mulher conseguirá devolver a casa que era sede da ONG Casa Amar e que foi tomada de Ester (Grazi Massafera) por Alberto (Igor Rickli), mas o empresário surtará quando descobrir. "Eu odeio você", despejará o vilão da novela das seis da Globo.

A madame arquitetará um plano pedindo a casa para ela viver. Ao conseguir que o imóvel volte a ser do projeto social, ela encarará a difícil missão de informar a novidade ao filho. Guiomar irá até o escritório na mansão dos Albuquerque para falar com o herdeiro "sangue ruim".

O empresário a recepcionará com a frieza de sempre e afirmará que ela não mora mais ali. "Ah filhote, você sabe como eu sou volúvel, mudei de ideia", falará a senhora. "Que foi, não gostou da casa? Agora você quer uma outra?", perguntará o mau-caráter

Guiomar dirá que ele quase acertou, que ela não irá morar na casa que ele lhe deu, mas que há um motivo. "Eu achei uma função para aquela casa. Ela vai voltar a ser a sede da ONG da Ester", revelará Guiomar, destemida.

"Cê tá brincando comigo. Já sei, é mais uma daquelas suas piadinhas sem graça", dirá Alberto, incrédulo. A madame dirá que não brinca com coisa séria e que já providenciou tudo para que a casa tenha a finalidade que ela quer. "Inclusive já registrei em cartório a doação para a ONG", avisará.

Claudia Netto em Flor do Caribe

Plano concluído

"Então foi isso. Toda sua encenação para o meu avô era para devolver a casa para a Ester", constatará o empresário. A personagem de Claudia Netto concordará. "Meu lugar é aqui, Alberto. Ao seu lado. Eu não quero ser acusada de te abandonar de novo", alegará a mãe preocupada.

Alberto afirmará que a mãe só quer feri-lo. "Você está vendo as coisas por um lado completamente equivocado. Eu não quero te ferir, muito pelo contrário", iniciará ela, com carinho. "Eu quero apenas que você caia em si, e veja que eu apenas remediei uma situação que você criou. Uma grande injustiça que você fez contra a sua mulher", explicará a avó de Samuca (Vitor Figueiredo).

Prestes a ter um ataque, Alberto mandará a mãe calar a boca e, ao olhar bem nos olhos dela, dirá: "Eu odeio você, Guiomar. Eu odeio sua voz. Odeio sua presença. Odeio seu perfume. Eu odeio ter que encontrar com você pelos corredores desta casa. Eu odeio saber que você tá perto de mim! Você ter voltado para essa casa foi a pior coisas que poderia ter acontecido na minha vida!", despejará o descontrolado.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).   


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.