Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADA INTELIGENTE

Flor do Caribe: Guiomar passa Alberto e Dionísio para trás com golpe de mestre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Netto, com expressão de satisfação, em cena como Guiomar, em Flor do Caribe

Guiomar (Claudia Netto) colocará um plano em prática para ajudar as crianças da ONG em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 7h43
Atualizado em 24/11/2020 - 7h44

Guiomar (Claudia Netto) dará um golpe de mestre no filho e no sogro para ajudar Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. Com um plano mirabolante a madame convenceu Dionísio (Sérgio Mamberti) que sairá definitivamente da mansão se ele lhe der uma casa no centro de Vila dos Ventos. Louco para se livrar na nora, ele mandará o neto passar a casa que era sede da ONG para a mãe, sem perceber que será traído.

Na novela das seis da Globo, Guiomar prometeu a Ester que a ajudaria a arrumar um lugar para abrigar a ONG Casa Amar, pois o local onde a instituição funcionava foi tomado por Alberto (Igor Rickli).

Seu plano teve início no mesmo dia que ela levou as crianças do projeto social para um banho de piscina na mansão, o que deixou Dionísio possesso. O milionário ficou ainda mais apavorado quando a mulher falou que ia dar abrigo aos pequenos na casa da família, já que eles foram despejados.

reprodução/tvglobo

Sérgio Mamberti e Igor Rickli em Flor do Caribe

Plano infalível

Esperta, Guiomar aproveitou a oportunidade e disse ao sogro que está disposta a deixar a mansão e desistir da ideia de receber as crianças, só que com uma condição: que ele compre uma casa para ela morar, localizada no centro de Vila dos Ventos.

"Você me dá uma casa, aqui mesmo em Vila dos Ventos, perto do meu filho e dos meus netos. E eu me mudo daqui, para você poder morrer em paz!", solicitará a mãe de Alberto.

Dionísio gostará da proposta, lembrará da casa que era da ONG de Ester e pedirá para Alberto passá-la para o nome da personagem de Claudia Netto.

"Me dá aquela casa, Alberto. Eu te imploro. É a chance que eu tenho de pegar a sua mãe pela palavra e, assim, me livrar dela de uma vez por todas", pedirá o senhor. "Até parece que a Guiomar vai sair dessa mansão para morar naquele casebre", desconfiará o empresário.

Dionísio pedirá para o neto agir rápido, antes que a mulher mude de ideia. Ele atenderá o pedido do avô e procurará a mãe para dizer que decidiu passar a casa que era da ONG para seu nome, pois é a única disponível no centro de Vila dos Ventos.

A madame fingirá que não gostou da ideia, mas depois aceitará. "Está bem, me mudarei para aquela casinha humilde", dirá, no capítulo desta terça (24). 

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.