Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VINGANÇA

A Força do Querer: Irene se estrepa com trapaça e desconta a raiva em Silvana

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de A Força do Querer: personagem olha com ódio para alguém fora do quadro

Irene (Débora Falabella) em cena de A Força do Querer; arquitetura fará da vida da ex-colega um inferno

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 20h00

Chutada por Eugênio (Dan Stulbach), Irene (Débora Falabella) vai descontar seu ódio em Silvana (Lilia Cabral) em A Força do Querer. Após o advogado desconfiar de que ela armou para que Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrisse o caso deles, a morena irá se vingar da viciada em jogo. A veterana foi uma das pessoas que sempre alertou o casal sobre o comportamento da manipuladora na novela das nove.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 5 na trama de Gloria Perez, a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) botará fogo no casamento dos pais de Simone (Juliana Paiva). De forma anônima, ela enviará para Eurico (Humberto Martins) uma foto de Silvana jogando. 

"Que isso? Quem mandou isso, tio?", perguntará Cibele (Bruna Linzmeyer), que terá ido ao escritório para visitá-lo. Tremendo, o machista passará mal: "Silvana, tá jogando! Prometeu que nunca mais ia jogar de novo, ela sabe que jamais toleraria se voltasse a jogar, ela sabe disso". 

Lilia Cabral em foto que será enviada por rival

Nonato (Silvero Pereira) também verá toda a cena e tentará acalmar o patrão. "O senhor quer que eu pegue uma água ou calmante?", indagará o motorista. Mas o chefe de Dita (Karla Karenina) ficará louco querendo ir para casa para detonar a mulher mentirosa. 

Para evitar uma desgraça maior, o motorista convencerá o irmão de Eugênio a ficar na C. Garcia. Assim, o conservador decidirá ligar para Silvana e anunciar que o casamento acabou. "Ela vai ouvir, tá me fazendo de trouxa e palhaço. Para mim, a Silvana acabou. Liga pra dona Biga [Mariana Xavier] e reserva um hotel pra mim", pedirá o homem ao funcionário. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 20 a 30 de janeiro

Quarta, 20/1 (Capítulo 105)
Irene desaparece, e Garcia afirma a Caio que reconheceu a mulher que assassinou seu amigo. Elvira exige de Eurico um cartão de crédito em seu nome. Rubinho manda flores para se desculpar com Bibi, e Aurora ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?