Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUECERAM DE MIM

Marcão, Mara e Dudu são excluídos da 'família SBT' em vídeo de fim de ano

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos com Marcão do Povo, Mara Maravilha e Dudu Camargo em programas do SBT

Marcão do Povo, Mara Maravilha e Dudu Camargo não aparecem na vinheta de fim de ano do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 14h57
Atualizado em 25/11/2020 - 17h36

Já em clima das festas, o SBT lançou uma de suas vinhetas de fim de ano nesta semana. No vídeo, feito sob encomenda por uma agência de publicidade, o elenco da emissora é retratado como uma família. No entanto, três apresentadores foram excluídos da comemoração: Marcão do Povo, Mara Maravilha e Dudu Camargo.

Os dois comandantes do Primeiro Impacto aparecem diariamente na programação do SBT. Outros âncoras do jornalismo, como Marcelo Torres, Márcia Dantas e Carlos Nascimento, foram lembrados.

Mara Maravilha continua contratada pela empresa, apesar de estar na geladeira. Ela foi a única salva no corte que atingiu Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta em agosto.

Até mesmo nomes que chegaram recentemente à emissora, como o elenco esportivo (Benjamin Back, Mano, Téo José e Mauro Beting) foram adicionados ao vídeo.

A "mensagem da família SBT" foi transmitida em um filme de um minuto. A peça acaba com um Ratinho, Celso Portiolli, Eliana, Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel e Silvia Abravanel abraçados com Silvio Santos.

As imagens do dono da emissora foram usadas de programas que ele gravou em anos anteriores, pois o apresentador de 89 anos ficou afastado durante todo o ano de 2020 por conta da pandemia de Covid-19.

Outros que seguem isolados em casa, como Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil e o humorista Ivo Holanda, também são destacados na vinheta do fim de ano de 2020.

"Você pode sentir falta dos abraços, das risadas e até das implicâncias, mas família é família. Não importa a distância. E, quando o mundo passa por desafios, viramos uma família ainda maior, pois nos importamos mais uns com os outros. Queremos sair dessa juntos, como família", destaca a mensagem do vídeo.

"A pandemia despertou a importância de compartilharmos a vida com as pessoas que amamos e estimulou o espírito solidário que estava adormecido para muitos. O que queremos com esse conteúdo é acolher a família brasileira, que passou e ainda passa por dificuldades, com todo o carinho da família do SBT", explicou Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT, em comunicado à imprensa.

Ao Notícias da TV, a emissora explicou que Dudu e Marcão estarão presentes em outras vinhetas que serão lançadas nas próximas semanas.

A campanha destaca ainda a hashtag #VaiPassar, que busca espalhar uma mensagem de otimismo. O filme será exibido na TV e já está disponível nas redes sociais do SBT. Assista abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novelaGlobo Esporte, Zero 1 e BBB: Confira trajetória de Tiago Leifert na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?