COBRA VENENOSA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Igor Rickli interpreta Alberto em Flor do Caribe; empresário sequestrará os filhos na novela das seis
Alberto (Igor Rickli) vai dar um bote em Samuca (Vitor Figueiredo) em Flor do Caribe. O herdeiro dos Albuquerque encherá a cabeça do filho de Ester (Grazi Massafera) com caraminholas contra Cassiano (Henri Castelli). O menino entrará em desespero ao descobrir que o pai biológico é um "criminoso" na novela das seis.
O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) chegará às últimas consequências para dar o troco na ex-mulher, que terá deixado a mansão com as crianças para se refugiar na casa dos pais. Ele chegará a agredir verbalmente Samuel (Juca de Oliveira) para arrastar a jovem de volta ao "castelo nazista" --o ourives, no entanto, não cederá às investidas do empresário.
De pirraça, o antagonista de Igor Rickli vai sequestrar os próprios rebentos e desaparecerá do mapa nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 31. Eles vão passar alguns dias viajando a bordo de seu iate. "Estou achando muito legal passear de barco com você", comentará o garoto.
"Eu pensei que você gostasse só de andar de avião", assuntará o milionário, cheio de segundas intenções. "Eu gosto dos dois. Por que você não compra um avião para o meu pai Cassiano? Assim você me leva para passear no mar, e ele no céu", proporá o personagem de Vitor Figueiredo.
Alberto aproveitará a deixa para destilar seu veneno. "Filho, você acredita em mim, não acredita? Acredita nas coisas que seu pai te fala, não é? Então, preste atenção. O Cassiano te abandonou quando você nasceu. Ele não queria saber nem de você nem de sua mãe. Ele se envolveu com coisas erradas. Crimes", disparará o crápula.
Samuca (Vitor Figueiredo) sofre com chantagem
A imaginação de Samuca vai voar com as mentiras do mau-caráter. "Crimes? Que nem aparece na televisão?", questionará ele. "Exato. Coisas feias que pessoas bacanas e honestas não podem fazer. Ele ficou sete anos lá na Guatemala cometendo crimes. É por isso que o papai não quer você se aproximando dele. Ele não é uma boa companhia", emendará o pulha.
Alberto ainda detonará a protagonista de Grazi Massafera. "A sua mãe não está passando por um bom momento. As mulheres são frágeis. Você não vê a sua irmã Laurinha [Serena e Vitória Lovatel], como ela desiste rápido, cansa das brincadeiras e começa a chorar? A Ester também é assim", continuará o escroque no folhetim reprisado pela Globo.
O herdeiro de Guiomar (Claudia Netto) não economizará nas mentiras. "A sua mãe está se deixando levar pelo Cassiano. Ele só quer separar a gente. Destruir tudo de bom que nós temos. Não tínhamos uma vida bacana antes dele aparecer? Então, a gente não pode deixar ele estragar isso. Por isso, nós dois temos que estar unidos", articulará o malandro.
Cara de pau, ele partirá para a chantagem emocional a fim de convencer Samuca a ficar do seu lado. "Agora você não pode falar nada disso para sua mãe, porque ela vai falar que não tem nada a ver. Esse segredo é só nosso. Uma conversa de homem para homem. Posso contar com você?", perguntará o vilão do folhetim de Walther Negrão.
Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro
Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.