Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRINTA ANOS DEPOIS

Haja Coração: Aparício se abala ao ser confundido com faxineiro por Rebeca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Borges com expressão de surpresa em cena como Aparício de Haja Coração

Aparício (Alexandre Borges) ficará encantado ao rever Rebeca (Malu Mader) em cena de Haja Coração

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 4h52

Aparício (Alexandre Borges) e Rebeca (Malu Mader) vão se reencontrar muitos anos depois de terem vivido um romance, mas esse momento será um tanto constrangedor para ele. Em Haja Coração, a arquiteta o verá com uniforme de faxineiro e achará que essa é a profissão do ex-noivo no Grand Bazzar. O marido de Teodora (Grace Gianoukas) ficará abalado, mas não dirá a verdade à amada na novela das sete.

O ricaço da trama que a Globo reprisa na faixa das 19h colocará uniforme de faxineiro porque terá sujado seu terno, e essa será a única roupa disponível na empresa. Ele não se preocupará porque achará que ninguém o verá nesses trajes, mas de repente Rebeca aparecerá em busca da sala da presidência.

Os dois se reconhecerão. "Meu Deus, não dá pra acreditar. Tantos anos", soltará ela, atordoada. "Você trabalha aqui? Claro que trabalha, está de uniforme", comentará Rebeca.

Aparício, até então, estará sorrindo, mas ao perceber que foi confundido com um faxineiro ele ficará constrangido e tentará explicar como sujou sua roupa. Mas a personagem de Malu Mader o interromperá.

"Cicinho, não precisa inventar uma história. Qual é o problema de ser faxineiro? É um trabalho honesto", dirá a amiga de Penélope (Carolina Ferraz). Novamente, ele vai querer se explicar, e ela falará: "Trinta anos que você me largou no altar pra se casar com outra. Uma herdeira rica. Lembra disso? Eu sofri tanto", desabafará a mulher.

Se arrependimento matasse...

O pai de Fedora (Tatá Werneck) afirmará que pode explicar melhor, mas Rebeca não dará ouvidos. Ela ainda contará que se casou com um espanhol e ficou viúva. Finalmente, o marido de Teodora conseguirá falar alguma coisa diante da tagarela: "Eu me arrependi tanto. Foi o maior erro da minha vida".

A arquiteta achará que algo deu errado na vida dele, por ter virado faxineiro após se casar com uma herdeira rica. Ela informará que terá uma reunião com Teodora e que poderá trabalhar no Grand Bazzar como arquiteta. Aparício abrirá um sorriso ao ouvir isso.

Rebeca entrará na sala da dona da empresa, emocionada, e segurará o choro ao se lembrar do passado com Aparício. Enquanto isso, o pai de Fedora contará a Agilson (Marcelo Médici) que reencontrou a ex-noiva e que ela está achando que ele é faxineiro.

"Aparício, conta pra ela que você é vice-presidente disso tudo aqui. Eu tenho certeza que sua ex-noivinha vai ficar pianinho", falará o irmão. "Não, se a Bebé acha que eu tô na pior, se ficou feliz assim, melhor ela continuar achando que sou um faxineiro. Eu já machuquei muito essa mulher. Não custa nada dar essa alegria pra ela. Se a Rebeca vier trabalhar aqui, eu penso no que fazer", afirmará o malandro.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sábado (24). Haja Coração foi escolhida pela Globo para substituir a reprise de Totalmente Demais. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela de Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.