Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BRINCOU COM A SORTE

A Força do Querer: Irene pira, 'invade' casa de Eugênio e leva bordoada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Débora Falabella e Dan Stulbach em cena de A Força do Querer

Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulbach) em cena de A Força do Querer: advogado vai surtar

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 4h54

Obcecada por Eugênio (Dan Stulbach), Irene (Débora Falabella) ficará cada vez mais insana em A Força do Querer. A arquiteta da novela das nove jantará com ele e Joyce (Maria Fernanda Cândido) e confessará que está apaixonada por um homem que só a vê como amiga. Constrangido com a possibilidade de a dondoca descobrir que morena fala sobre ele, o pai de Ruy (Fiuk) fará questão de colocar a amiga de Silvana (Lilia Cabral) em seu lugar.

"Eu não entendi o que aconteceu lá ontem. Você na minha casa?", indagará o pai de Ivana (Carol Duarte), na porta do apartamento da manipuladora. Sonsa, a arquiteta explicará que foi convidada por Joyce para jantar. 

O irmão de Eurico (Humberto Martins) não acreditará na moça e fará questão de lembrar que já a rejeitou uma vez. A personagem de Débora Falabella rebaterá dizendo que precisou ir até a casa da família Garcia para expor seus sentimentos pelo advogado. 

"Pois é, você não teve coragem de me dizer aqui. Mas na minha casa, na frente da minha mulher, ai você teve...", gritará Eugênio, furioso com a audácia da morena. A manipuladora tentará contornar a situação e dirá que só fez aquilo pois está perdidamente apaixonada por ele. 

"Eu só vim aqui pra dizer que eu quero que você se afaste. Se afaste da minha vida, da minha mulher e de mim", reforçará o sogro de Ritinha (Isis Valverde), irritado. Irene dará sua cartada final e tentará seduzir o galã: "Você tá sendo cruel comigo porque eu te amo!", confessará a arquiteta, aos prantos.

As lágrimas de Irene não vão amolecer o coração de Eugênio, e ele dará seu último recado: "Não me obriga a ir mais longe, porque posso ir", ameaçará, saindo do apartamento nas cenas que irão ao ar a partir desta sexta (23).

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reprisa a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 28/11 a 12/12

Sábado, 28/11 (Capítulo 60)
Caio afirma a Bibi que Rubinho não será absolvido. Eurico se irrita com a ausência de Silvana, sem saber que ela está jogando. Bibi comenta com Aurora sobre o casamento de Caio e Leila. Joyce descobre ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?