LINFOMA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jeff Bridges em publicação para seu Instagram em agosto; ator em tratamento contra linfoma
Jeff Bridges, 70 anos, vencedor do Oscar de melhor ator pelo filme Coração Louco (2009), foi diagnosticado com linfoma. O artista norte-americano usou suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. "Embora seja uma doença grave, o prognóstico é bom", disse nesta segunda-feira (19).
O astro de Bravura Indômita (2010), filme que também lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator, publicou uma mensagem em seu Instagram para falar sobre a doença. "Como o cara diria... Novas merdas vieram à tona. Fui diagnosticado com linfoma", iniciou.
Apesar do diagnóstico, Bridges relatou que estava feliz por ter uma "ótima equipe de médicos". "Estou começando o tratamento e manterei vocês informados sobre a minha recuperação. Sou profundamente grato pelo amor e apoio de minha família e amigos", declarou.
Ao finalizar, o veterano de Hollywood aproveitou para conscientizar seus seguidores sobre a importância do voto para as eleições presidenciais dos Estados Unidos.
"Obrigado por suas orações e votos de boa sorte. E, enquanto eu tenho você, lembre-se de votar. Porque estamos todos juntos nisso", finalizou.
Em 1892, Bridges protagonizou o filme Tron - Uma Odisséia Eletrônica. Em 2010, estrelou a continuação da produção em Tron: O Legado. Na época, ao 64 anos, recebeu tratamento de maquiagem para ter a mesma aparência de 1982, pois, uma vez dentro do jogo, o personagem não envelhece.
Ele também é astro de filmes como A Última Sessão de Cinema (1971), O Último Golpe (1974), Starman - O Homem das Estrelas (1984), A Conspiração (2000), A Qualquer Custo (2017), entre outros.
Veja publicação de Jeff Bridges no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.