Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

A FAZENDA 12

Stéfani e Lipe revelam bronca da MTV por falta de pegação no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Stéfani Bays e Tays Reis em A Fazenda 12

Stéfani Bays e Lipe Ribeiro em A Fazenda 12; peões revelaram bronca da MTV por falta de pegação em reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 0h44

Confinados em A Fazenda 12, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro comentaram mais detalhes sobre os bastidores do De Férias com o Ex Brasil. Na segunda-feira (19), em conversa com Raissa Barbosa e Tays Reis, os peões revelaram que a produção do reality da MTV deu uma bronca nos participantes por causa da falta de pegação na quinta temporada do formato, intitulada Celebs.

"E aquela vez que eles desceram xingando a gente, a produção, ninguém queria beijar. [Direção do De Férias disse:] 'Vocês não estão em um programa infantil'. A produção xingou a gente, ninguém queria beijar", relembrou Stéfani, e Lipe disse: "Ah, mas isso foi no comecinho do quinto, tava triste".

"No começo, ficava só eu, Teté [Stéfani] e Any [Borges, veteranos do reality] igual três loucos puxando brincadeira", prosseguiu o namorado de Yá Burihan. "Beijando, puxando e ninguém queria. [Os participantes falavam:] 'Ah, não vou beijar, vou me queimar'", explicou a rival de Biel no confinamento rural. "Esse foi o quinto dia da quinta temporada", destacou o peão.

Tays aproveitou o diálogo para questionar os colegas sobre a dinâmica do programa que faz sucesso na TV por assinatura: "Para poder entender. Quando vocês entram, é claro isso, que tem que ter [a pegação]?". "Não, ninguém é obrigado a nada, mas todo mundo sabe onde tá né porra", respondeu Lipe.

"Você sabe onde tá entrando. Mas teve gente lá...", afirmou a morena e o platinado complementou: "Que demorou muito, e teve gente que não entrou no jogo. Na tua [quarta temporada], teve um que não sabe nem o porque tava lá. Um merda, bloqueou todo mundo, até eu". Lipe e Stéfani não citaram a identidade do participante.

Durante o diálogo, os ex-MTV também entregaram mais um bastidor do reality. Os participantes são acordados com indiretas musicais conforme os últimos eventos das férias.

"Olha que exemplo bom, da Vingadoras [banda na qual Tays atuou como vocalista]. Na primeira noite que dormi com a Yá, depois com a Tati [Dias], depois com a Yá, tocou 'as vingadoras vão no trá trá', que eles botavam conforme o que tinha acontecido. A Yá tinha se vingado", comentou Lipe, ao citar um trecho da música Paredão Metralhadora, interpretada pela atual colega de confinamento.

"Nossa, na primeira noite que cheguei, acordei com a música da Ludmilla, no cheguei. Chorava tanto. Era isso, se um casal brigava, acordava com alguma música do tipo", detalhou Stéfani.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?