Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2016

Sessão da Tarde de terça (20/10): Globo exibe filme Um Homem de Família

Divulgação/Vertical Entertainment

Gerard Butler de terno e gravata em cena de Um Homem de Família (2016

Gerard Butler em Um Homem de Família (2016); Globo exibe filme na Sessão da Tarde desta terça (20/10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 4h45

A Globo exibe o filme Um Homem de Família na Sessão da Tarde desta terça-feira (20), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa conta a história de Dane Jansen (Gerard Butler), um homem viciado em trabalho que é obrigado a deixar suas ambições de lado quando seu filho é diagnosticado com uma perigosa doença.

Na trama, Dane é um importante executivo que vive excelente fase na carreira. Prestes a ser promovido ao lugar de seu chefe (Willem Dafoe), ele se vê em disputa com uma colega de trabalho (Alison Brie). Apesar de ser o favorito, ele ainda tem algumas metas a bater.

Quando a rivalidade entre os dois começa a ficar cada vez mais acirrada, um dos filhos de Dane é diagnosticado com uma perigosa doença. Com uma tragédia quase iminente, ele é obrigado a deixar suas ambições de lado e dedicar mais tempo a sua família.

Alfred Molina, Gretchen Mol, Dustin Milligan, Anupam Kher, Maxwell Jenkins e Julia Butters completam o elenco dirigido por Mark Williams. Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.