Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CASAL REATA

Em Fina Estampa, Antenor pede perdão a Patrícia por rejeitar gravidez: 'Fui egoísta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro com expressão de pena em cena como o personagem Antenor da novela Fina Estampa

Caio Castro em cena como Antenor de Fina Estampa; estudante de Medicina pedirá perdão à ex-noiva

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2020 - 4h53

Antenor (Caio Castro) reconhecerá seus erros e pedirá perdão a Patrícia (Adriana Birolli) por ter rejeitado a gravidez dela. Depois de escapar do sequestro armado pela vilã de Fina Estampa, o estudante de Medicina abrirá o coração para a ex. "Vi o quanto eu fui egoísta", assumirá o rapaz. Os jovens terão uma conversa sincera e reatarão o relacionamento.

Nos próximos capítulos da novela das nove, o personagem de Caio Castro verá a morte de perto. Tereza Cristina (Christiane Torloni) exigirá que Ferdinand (Carlos Machado) execute o filho da rival. O bonitão será sequestrado e levado para o meio de um matagal, mas conseguirá escapar de vários tiros quase que por milagre.

Resgatado, o rapaz será levado para o hospital com ferimentos leves. "Quando eu soube o que tinha acontecido, eu quase morri. Mas agora eu tenho certeza de que eu nunca deixei de te amar", vai se declarar a irmã de René Junior (David Lucas).

O herdeiro de Griselda (Lilia Cabral) afirmará que foi exatamenre por isso que nunca desistiu da amada. "Eu não consegui abafar a mágoa que eu senti quando você...", tentará desabafar a mocinha. "Quando eu falei que não queria ter filho, eu sei. Eu errei. E minha mãe tem razão, eu faço tudo errado", assumirá o jovem.

"Só que com essa história de gravidez... Eu vi o quanto eu fui egoísta. Eu juro que eu daria tudo pra ter aquele filho com você. Será que você é capaz de me perdoar por isso?", questionará Antenor. "Se eu não conseguir te perdoar hoje, eu vou ter muito tempo pra fazer isso depois", dirá a filha de René (Dalton Vigh).

"Você vai ter a vida inteira e muitos filhos, prometo", assegurará o irmão de Amália (Sophie Charlotte). "Então eu também prometo que vou deixar o passado pra trás e daqui em diante é vida nova", afirmará a personagem de Adriana Birolli nas cenas previstas para irem ao ar no final deste mês.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?