AMOR DE MÃE

Fina Estampa: Marcado para morrer, Antenor escapa de tiro com reza brava

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro com expressão perplexa caracterizado como o Antenor com um bandido com uma touca preta cobrindo o rosto e revolver apontado para ele às suas costas em cena de Fina Estampa

Caio Castro interpreta Antenor em Fina Estampa; personagem fugirá de seus sequestradores

DANIEL FARAD - Publicado em 13/07/2020, às 04h59

Com a cabeça a prêmio, Antenor (Caio Castro) enganará a morte graças às rezas bravas de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. A portuguesa acenderá uma vela para implorar à sua santa que o filho não sofra sequer um arranhão nas mãos de seus sequestradores, nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 27.

O estudante de Medicina será o próximo alvo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Depois de colocar uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte) e dopar Quinzé (Malvino Salvador), a megera exigirá que Ferdinand (Carlos Machado) execute o namorado de Patrícia (Adriana Birolli) a sangue frio.

A protagonista de Lilia Cabral quase não terá mais lágrimas para chorar ao receber a notícia de que o rapaz foi sequestrado por quatro bandidos. Desamparada, ela se ajoelhará em frente ao altar que instalou na sua mansão e suplicará por ajuda divina para salvar o filho.

Enquanto isso, o bonitão comerá o pão que o diabo amassou nas mãos dos delinquentes no meio de um matagal. "Bora, começa a andar e não olha para trás nem corre, entendeu?", ordenará o personagem de Carlos Machado com um revólver apontado em sua direção.

Prestes a apertar o gatilho, o brutamontes será interrompido pelo barulho de tiros. "Vocês ouviram isso? Tem gente no mato e pelo jeito bem perto. Será que é a polícia? Deve ser algum caçador clandestino. De qualquer forma, vamos terminar com a nossa caça aqui. Agora, sem firula, continua andando", rosnará o assassino. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antenor (Caio Castro) come o pão que o diabo amassou na mão de sequestradores na trama


Milagre no matagal

Antenor aproveitará a distração para correr pelo meio das árvores, mas não conseguirá chegar muito longe. Ele será rapidamente alcançado pelos criminosos, que ainda vão disparar uma saraivada de balas contra o jovem. "Eu vou nem apostar qual de nós acertou no cara, mas o fato é que o nojentinho está morto. Serviço realizado", comemorará Ferdinand.

Em casa, o coração de Griselda baterá mais forte. "Meu filho. Aconteceu alguma coisa com ele. Eu tenho certeza. Aconteceu alguma coisa com o seu irmão", gritará a matriarca nos braços de Quinzé.

Os disparos, entretanto, vão acertar o galã de Caio Castro apenas de raspão já que, em meio à fuga, ele tropecerá em um galho e rolará ribanceira abaixo. Ele será encontrado com vida por caçadores na novela que a Globo reprisa enquanto não retoma a exibição de Amor de Mãe.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 123)
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook