Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SHOW DA PODEROSA

Novo Mundo: Anna se vinga e faz Thomas engolir casamento falido goela abaixo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond em uma mesa de tribunal caracterizada como a Anna em cena de Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) enfrenta batalha na Justiça pela guarda de Vitória em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2020 - 4h45
Atualizado em 16/7/2020 - 4h46

A derrocada de Thomas (Gabriel Braga Nunes) estará cada dia mais próxima em Novo Mundo. Anna (Isabelle Drummond) vai impor uma nova derrota ao vilão, desta vez na Justiça. Após um longo julgamento, a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) conseguirá a guarda de Vitória e a anulação de seu casamento com o mau-caráter.

Para colocar as suas garras novamente na jovem, o calhorda recorrerá a um velho conhecido que atua como juiz nas cortes britânicas. Ele afirmará que a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) perdeu definitivamente o juízo ao fugir com Joaquim (Chay Suede) e expor a menina a diversas ameaças.

A batalha judicial se arrastará durante diversas cenas até que o magistrado declare o seu veredito nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta (23). "Diante de tudo que ouvi das partes, ficou claro que o senhor Johnson reconheceu Vitória como sua filha legítima. Apesar da senhora Johnson ter confessado que a menina é filha de outro homem, Thomas tem direitos", analisará o mediador.

Desesperada, a protagonista de Isabelle Drummond interromperá. "O senhor não pode permitir que ele fique com a minha filha", reclamará ela, que ainda levará uma tremenda bronca do especialista em leis. "Senhora, por favor, você expôs a menina a inúmeros perigos. Tudo parece indicar para uma situação de risco", avaliará ele.

O sorriso no rosto do antagonista de Gabriel Braga Nunes, no entanto, não durará muito tempo. "Ainda assim, Anna me parece de posse de suas faculdades mentais, o que derruba a alegação de fragilidade mental por terra. A senhora depôs aqui de maneira lúcida, clara, racional e lógica", atestará o togado.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) se enfrentam no tribunal britânico


Reviravolta

Com os nervos à flor da pele, Thomas subirá o tom das acusações contra a filha de sir Edward Millman (Ney Latorraca). Os seus protestos, entretanto, não surtirão efeito. "Estou diante de dois súditos britânicos, e a lei protege igualmente a todos. Vou acolher a reclamação do senhor Johnson, bem como o pedido de separação da senhora", decidirá o ministro.

Anna explodirá de felicidade por continuar ao lado da herdeira, além de permanecer sob proteção dos guardas de Pedro (Caio Castro). Ela, contudo, tremerá na base ao descobrir que a decisão ainda não é definitiva.

"Diante dos fatos que ouvi, não me sinto em condições de deliberar sozinho. Preciso me reunir com autoridades da embaixada e consultar alguns juristas. Eu os convocarei novamente em breve", alertará o julgador no folhetim que a Globo reprisa depois de adiar a estreia de Nos Tempos do Imperador.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Novo Mundo


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?