Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUMIÇO MISTERIOSO

Em Família É Tudo, Mila acusa Hans de ter jogado Frida de navio: 'Muito estranho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Hikari caracterizada como Mila; ela exprime deboche em cena de Família É Tudo

Mila (Ana Hikari) em cena de Família É Tudo; ela acusará amante de assassinato na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2024 - 11h01

Mila (Ana Hikari) fará uma acusação séria contra Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo. Ela estará convicta de que o amante tem um dedo no sumiço de Frida (Arlete Salles), uma vez que o desafio deixado pela ricaça em torno de sua herança é bastante estranho. Na cabeça da golpista, a avó era louca pelos netos e não colocaria tantos empecilhos para que eles ficassem com o dinheiro na novela das sete da Globo.

Mas é ao redor do tal desafio que gira a novela. Frida exigiu que os cinco netos convivam durante um ano. Caso ninguém brigue, ele dará a eles o comando da Mancini Music. Caso eles não cumpram o combinado, a gravadora será dirigida pelo próprio Hans. Daí, virá a dúvida de Mila --e também dos cinco netos.

No capítulo desta sexta (15), eles convocarão uma reunião para voltar a discutir o testamento. O filho de Catarina (Arlete Salles) ficará à beira de um surto, e a amante começará a provocá-lo. "Reunião com os seus primos?", perguntará ela.

"Com eles e o advogado, até a minha mãe tá vindo! Me avisaram agora há pouco, acredita? Será que os meus primos vão insistir nisso que o testamento é falso?", responderá o golpista, furioso. Ela será incisiva: "E é? Cá entre nós, é muito estranho a dona Frida estipular uma missão pros netos receberem a herança dela! Ela era louca pelos cinco".

O personagem de Raphael Logam argumentará que, por mais que amasse os netos, a tia sabia que eles não tinham competência o suficiente para lidar com a empresa. Ele, sim. Por isso, o gestor seria o plano B caso eles não se entendessem.

Mas Mila não acreditará na história. Ela dirá que a ricaça nunca demonstrou carinho pelo sobrinho, e que a missão parece muito um disfarce criado por Hans para ninguém desconfiar que o testamento é falso. Ele, claro, se enfurecerá com a acusação.

"Você tá me provocando... Olha que um dia eu perco a paciência e...", começará ele. "E me joga de um navio em alto-mar?", soltará Mila, insinuando que ele fez o mesmo com a tia. O crápula apenas vai encará-la, irado, e sairá da sala.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.