Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDIDO ENGRAVATADO

Indicado ao Emmy duas vezes, Raphael Logam assume vilão de A Vovó Sumiu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em cena da série Impuros, Raphael Logam usa blusa azul e está com a expressão séria

Raphael Logam em cena da série Impuros: ator será o vilão da próxima novela das sete da Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2023 - 14h00

Depois de duas indicações ao Emmy Internacional por seu trabalho na série Impuros, Raphael Logam fará seu primeiro papel fixo em novelas! Caberá a ele viver o grande vilão de A Vovó Sumiu, próxima novela das sete. Na história de Daniel Ortiz, o ator viverá o inescrupuloso Hans, sobrinho de Frida e filho de Catarina, gêmeas que serão interpretadas por Arlete Salles.

Logam até fez uma participação em Amor de Mãe (2020), mas queria uma oportunidade de mostrar o seu talento para o grande público em um projeto maior. Ele só não desejava mais interpretar bandidos estereotipados, o que fez com que sua investida na TV aberta demorasse um pouco mais.

Apesar de ser mau, Hans é um executivo engravatado, chique e rico, que fará de tudo para passar a perna nos cinco primos para herdar a fortuna da tia milionária, que sumirá sem deixar rastro.

"Depois de um tempo, tomei coragem e comecei a negar alguns personagens. E isso tem a ver diretamente com as pessoas que só conseguem ver a gente nesse lugar, que só colocam a gente nesse lugar. Minha missão é mostrar que na favela tem de tudo, de tudo mesmo. Não só o que a galera do achismo pensa", pontuou o ator em entrevista ao Notícias da TV em maio.

Na novela que vai substituir Fuzuê a partir de março, Hans é o filho único de Catarina, um homem ambicioso e ardiloso. Trabalha há uma década dirigindo a gravadora Mancini Music, desde que que Frida se aposentou. Apesar de ter a confiança da tia e de receber um excelente salário, ele se acha injustiçado; afinal, foi o único da família que tomou a frente dos negócios da empresária.

Tal como Catarina, é um poço de inveja e sonha em um dia ser o dono da gravadora. Mas sua insatisfação ele só mostra para a mãe. Na frente da tia, é outra pessoa, finge ser amável, bondoso e nunca critica os cinco primos que não querem saber de trabalho --a exceção é Vênus (Nathalia Dill). Ele sabe que a avó defende os netos com unhas e dentes, e Hans não quer desagradá-la. A verdade é que é um grande puxa-saco, que faz de tudo para que Frida o considere como herdeiro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.