Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO EM NAVIO

Frida some em Família É Tudo, e Vênus faz irmãos lutarem contra Hans por herança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arlete Salles caracterizada como Frida; ela usa uma blusa florida e está séria em cena de Família É Tudo

Frida (Arlete Salles) em cena de Família É Tudo; ela desaparecerá e causará rebuliço na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2024 - 6h15

Frida (Arlete Salles) até conseguirá se safar da desgraça envolvendo o lustre do navio, mas, ainda assim, sua herança continuará sendo a pauta principal de Família É Tudo. Afinal, ela sofrerá outro acidente durante o passeio de cruzeiro, e Hans (Raphael Logam) será o único que conseguiria salvá-la. Mas o sobrinho recusará ajuda, e a dondoca sumirá misteriosamente dentro da embarcação na novela das sete da Globo.

A notícia chegará a Vênus (Nathalia Dill) antes mesmo de o cruzeiro aportar em terra firme. A mulher chorará nos ombros de Tom (Renato Góes), mas não perderá as esperanças: vasculhará o barco inteiro quando ele enfim estiver ancorado. Mas ela não encontrará um sinal da avó, e, depois de dias, a Justiça determinará o caso da veterana como o de morte presumida.

Com isso, a herança da dona da Mancini Music começará a ser discutida. E ela terá deixado instruções claras para a situação: ou os cinco netos se unem para administrar sua gravadora, ou todo o patrimônio ficará com Hans. A informação cairá como um baque para a neta mais velha, que convocará uma reunião às pressas com os familiares.

Em cenas que devem ir ao ar neste sábado (8), Vênus unirá Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) para que eles lutem pelo que é deles de direito.

A protagonista, afinal, sabe que a avó preferiria deixar a fortuna da família para os cinco, e não para o sobrinho interesseiro. Além disso, ela fareja o mau-caratismo de Hans de longe.

De fato, o filho de Catarina (Arlete Salles) já deixou claro que não medirá esforços para ficar com o dinheiro da família. Ele, inclusive, colocará entraves na reconciliação dos primos e atrapalhará a realização dos objetivos de cada um. E a mãe dele, é claro, o ajudará nessa empreitada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.