Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VOVÓ SUMIU

Protagonista aos 85 anos, Arlete Salles ficará desempregada após novela da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arlete Salles em entrevista ao programa Encontro

Arlete Salles em participação no Encontro; ela deixará a Globo após a novela A Vovó Sumiu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2023 - 11h06
Atualizado em 11/10/2023 - 11h13

O contrato de Arlete Salles com a Globo será encerrado após as gravações de A Vovó Sumiu, próxima novela das sete. A atriz de 85 anos será a protagonista do folhetim. Arlete tem longa trajetória na Globo: estreou na emissora em 1967. A artista afirmou não sentir medo de ficar sem contrato fixo de trabalho neste momento de sua vida: "Mudanças fazem parte", pontuou.

O contrato da veterana será encerrado em 2024, quando ela finalizar sua participação na trama de Daniel Ortiz. "A minha última renovação foi de quatro anos. Ele termina agora", explicou ela em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Diante de uma nova etapa de sua carreira, Arlete se mostrou animada para novos projetos fora da Globo. "Essas mudanças não me dão medo, fazem parte, e é normal que isso aconteça e que a televisão mude. Ficarei livre para trabalhar na emissora de outras maneiras, e também em outros projetos. Estou vivendo um bom momento profissional".

A Vovó Sumiu marca o retorno de Arlete Salles para a faixa das 19h após 17 anos. No folhetim, a atriz interpretará Frida, a avó paterna dos cinco protagonistas, que terão de se reunir para procurar por ela após um sumiço misterioso durante um cruzeiro.

A atriz também interpretará Catarina, irmã gêmea má de Frida. É a primeira novela inteira que Arlete fará nesta faixa desde 2006, quando viveu Gioconda em Pé na Jaca. A despedida da artista segue a política da Globo de encerrar contratos longos e não manter mais um grande número de atores em seu elenco fixo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.