Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE PARAR O TRÂNSITO

Com novelas em baixa, Globo arrisca na escalação de novata para grande vilã

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mila Carmo parece estar nua deitada de barriga para baixo em uma cama

A atriz Mila Carmo foi escalada para viver uma vilã "de parar o trânsito" em A Vovó Sumiu

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2023 - 21h00

Com poucos atores no seu banco de talentos exclusivos, a Globo tem sofrido para escalar os principais personagens das próximas novelas --e bem em um momento no qual as suas tramas andam com a audiência abaixo do esperado. No caso de A Vovó Sumiu, próxima novela das sete, a emissora decidiu apostar em um rosto novo para interpretar a grande vilã da trama. Após alguns testes, Mila Carmo foi o nome escolhido para o papel da comparsa de Hans, vilão-mor vivido por Raphael Logam.

Aos 33 anos, Mila não é bem uma novata, mas suas participações em produções da casa ficaram limitadas a pequenos personagens. Ela viveu uma das meninas do bordel de O Sétimo Guardião (2018) e uma garçonete em Salve-se Quem Puder (2021). Mas a jovem fez testes para A Vovó Sumiu e agradou bastante ao diretor artístico Fred Mayrink e ao autor Daniel Ortiz.

A dupla dos bastidores queria lançar novos rostos nos principais papéis e aposta bastante na escolha dos malvados interpretados por Logam e Mila --curiosamente, a personagem dela também se chamará Mila.

A carioca é formada pela Casa das Artes de Laranjeiras (a CAL), no Rio de Janeiro, e é proprietária de uma marca de acessórios para cabelo. Já Logam teve duas indicações ao Emmy Internacional por seu trabalho em Impuros.

Na novela que vai substituir Fuzuê a partir de março, Hans é o filho único de Catarina (Arlete Salles) e um homem ambicioso e ardiloso. Trabalha há uma década dirigindo a gravadora Mancini Music, desde que a tia Frida (Arlete Salles), gêmea de sua mãe, se aposentou. Apesar de ter a confiança da tia e de receber um excelente salário, ele se acha injustiçado; afinal, foi o único da família que tomou a frente dos negócios da empresária.

Já Mila é a secretária, amante e comparsa do ambicioso vilão. Seu sonho é se casar com ele e ser a primeira-dama da Mancini Music, gravadora da família. Apesar de ela ser uma mulher de parar o trânsito, Hans a vê apenas como diversão e a procura quando lhe é conveniente. Nem pensa em se casar com ela, mas deixa a bonitona pensar que isso é possível. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.