Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Choque de realidade

Em Espelho da Vida, Maristela chama Cris de burra: 'Seu pai é um canalha'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela; mocinha descobrirá que foi injusta com o amado - Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela; mocinha descobrirá que foi injusta com o amado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/1/2019 - 5h42

Cris (Vitória Strada) vai procurar Maristela (Letícia Persiles) em Espelho da Vida. Crente de que a morena é amante de Danilo (Rafael Cardoso), a atriz levará uma alfinetada quando, na pele de Julia, for tirar a história a limpo. "Você é ingênua ou burra, menina?", atacará a mãe de Henrique (Otávio Martins).

A revelação de que a mulher teve um caso com Eugênio (Felipe Camargo) e um filho dele virá à tona a partir da próxima quarta (16). Tudo começará quando o pintor desaparecer após levar uma surra e ficar entre a vida e a morte.

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) inventará para Cris/Julia que o rival foi embora para Paris, com medo das ameaças feitas pelo coronel. Ela não vai acreditar que o amado partiu sem falar com ela e decidirá falar com Maristela.

"Desculpe chegar assim, mas preciso muito falar com a senhora sobre Danilo Breton", dirá a mocinha. Até lá, ela ainda acreditará que o pintor era amante da moça e pai de Henrique. A personagem de época de Vitória Strada se apresentará como Julia Castelo à dona de casa.

"Algum parentesco com Eugênio Castelo?", questionará Maristela. "Ele é meu pai", responderá a mocinha. "Então é você a Julia", comentará a amante do coronel. "Deve conhecer meu pai também. Uma vez achei uma mensagem sua para ele. Você estava doente, é isso?", perguntará a protagonista.

Maristela (Letícia Persiles) na cena em que desmascarou caso extraconjugal do pai de Julia

Sem papas na língua, a mulher perguntará se ela é ingênua ou burra. Julia dirá que, pelo que entendeu, o pai se recusou a dar dinheiro para ela. "Ele não costuma ajudar as pessoas", afirmará. "O coronel Eugênio é pai do meu filho, moça. O pobre do Henrique é seu irmão", vai disparar Maristela.

A notícia deixará Julia atônita, e Maristela a olhará quase que com pena. "Seu queixo vai cair, melhor fechar a boca. Eugênio é um canalha. Tem essa pose de pai de família, de grande provedor, mas não passa de um canalha", atacará.

Maristela continuará revelando os podres do mau-caráter à filha dele. "O coronel prometeu nos botar num hotel de luxo da região. E olha onde nos meteu. Se não fosse a ajuda de Danilo, eu poderia ter morrido. Seu pai ia comemorar, com certeza."

A amante sugerirá que Julia conte a verdade para Piedade (Julia Lemmertz), mas a mocinha se mostrará hesitante. Vai declarar que a mãe tem saúde frágil. "Faça o que achar melhor. Sinto tê-la deixado tão chocada com minhas revelações. Pelo menos uma notícia boa você pôde confirmar. Danilo e eu somos amigos, apenas amigos. Ele tem um bom coração", informará Maristela.

"Posso vir outras vezes visitar meu irmão?", pedirá a mocinha de Espelho da Vida. "Sim, claro. Mas não deixe o coronel saber, não diga que veio aqui. Pela minha segurança. Em troca, não vou me aproximar de dona Piedade", combinará a personagem de Letícia Persiles.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.