Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Briga feia

Espelho da Vida: Ofendido, Danilo perde o controle e soca a cara de Eugênio

Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) perderá a cabeça em confronto com Eugênio (Felipe Camargo) em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) perderá a cabeça em confronto com Eugênio (Felipe Camargo) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 4/1/2019 - 5h28

Danilo (Rafael Cardoso) provocará um rebuliço na casa de Julia (Vitória Strada) nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Ele invadirá o quarto da mocinha para se explicar a ela, mas será flagrado por Piedade (Julia Lemmertz), que chamará Eugênio (Felipe Camargo). Os dois discutirão, e Danilo perderá a cabeça quando o pai de Julia ofender sua mãe. Ele dará um soco na cara do coronel, que cairá no chão, enfurecido.

Danilo irá à casa de Julia para tentar explicar sua situação com Maristela (Letícia Persiles). Cris, na pele de Julia, terá visto o amado saindo da casa da mulher com uma criança no colo, e achará que ele é o pai.

"Julia, há um tremendo mal-entendido. Eu lhe dou minha palavra!", afirmará. "Então me prova, Danilo! Quem é aquela mulher? Por que estava com ela e com um menino sei que é seu filho!", acreditará a mocinha.

O rapaz dirá que a questão é muito grave e que ele não pode revelar tudo por envolver outra pessoa, mas Cris/Julia não acreditará. Ela ainda deixará escapar que no futuro Danilo dará um tiro em Julia, o que o deixará confuso. A jovem mandará o amado embora, mas ele a tomará nos braços e declarará que a ama.

Nesse momento, Piedade e Dora (Alinne Moraes) entrarão no quarto. Elas acharão que Julia está sendo atacada por Danilo e mandarão chamar Eugênio para tirar satisfações. O rapaz dirá que faz questão de conversar com o coronel.

"Eu posso mandar prendê-lo, o senhor invadiu minha casa, o quarto de minha filha!! Canalha!!", acusará Eugênio. "Pena que seja dessa forma, mas há muito quero lhe dizer umas boas verdades, coronel!", rebaterá Danilo.

O personagem de Felipe Camargo ficará amedrontado e mandará o rapaz embora, mesmo após o pintor declarar seu amor por Julia e dizer que quer se casar com ela. "Só um canalha entra no quarto de uma jovem solteira e tenta agarrá-la à força. Vou deixá-lo ir, rapaz... Mas isso não vai ficar assim. Me aguarde", falará o vilão.

"Está me ameaçando, coronel? Não consegue conversar de homem para homem... Vai ter que apelar para seus capangas?! É uma surra que me reserva ou coisa pior?", perguntará Danilo.

"Posso fazer mais! Posso mandar a polícia invadir o antro de decaídos onde vive a cafetina de sua mãe!!", falará Eugênio. Danilo se sentirá ofendido com o comentário e dará um soco no coronel, que cairá. As mulheres gritarão.

Cris/Julia pedirá que o pintor vá embora e dirá que sente medo dele. Eugênio, com a boca machucada, gritará: "Vou acabar com você, imbecil! Com você e toda sua família de canalhas!!!". Antes de sair, Danilo falará que não vai desistir de Julia e avisará ao inimigo: "Vamos nos encontrar de novo, coronel. Só nós dois".

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 7 de Espelho da Vida

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.