Nova personagem

Espelho da Vida: Cris investiga relação de Eugênio com mulher desconhecida

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) descobrirá relação misteriosa nos próximos capítulos de Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) descobrirá relação misteriosa nos próximos capítulos de Espelho da Vida

REDAÇÃO - Publicado em 06/12/2018, às 08h16

Uma nova personagem entrará em Espelho da Vida e será mais um ingrediente do mistério que envolve o passado de Julia (Vitória Strada). Cris fará mais uma visita à sua vida do século 20 e encontrará uma carta enviada a Eugênio (Felipe Camargo) sobre o estado de saúde de Maristela, que será interpretada por Letícia Persiles. A mocinha investigará a mulher desconhecida e se surpreenderá ao descobrir que ela tem ligação com Danilo (Rafael Cardoso).

Após mais um desentendimento com o pai por se recusar a ficar noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Cris perceberá que ele recebe bilhetes escondido de Piedade (Julia Lemmertz). Ela notará ainda que Julia também viu a movimentação na época e ficou desconfiada.

No escritório de Eugênio, a personagem de Vitória Strada encontrará um dos bilhetes. "'Vem rápido, Maristela muito doente'. Quem será essa Maristela?", lerá ela. Intrigada, Cris pressionará Bendita (Luciana Malcher) para descobrir algo.

Letícia Persiles em seu último papel na TV, a Amélia de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/TV Globo)

"Você conhece, sabe quem é ou ouviu falar numa mulher chamada Maristela?", indagará, mas a empregada esconderá o jogo. Cris notará, então, que está revivendo a dúvida que já teve na vida passada.

"Meu Deus. Estou repetindo os passos da Julia. Será que ela já fez tudo isso e eu estou atrasada no tempo?", ela vai se perguntar. De volta ao presente, a atriz vasculhará o diário de Julia.

"A Julia escreveu em algum lugar sobre um desgosto que teve com o coronel Eugênio. Será que ela menciona esse nome, Maristela?", lembrará, pouco antes de encontrar os escritos e ler um dos trechos.

"'Hoje meu pai me causou um grande desgosto. Não quero que minha mãe descubra nada, ela vai sofrer tanto!' Ah, que pena. As páginas seguintes estão cobertas de tinta", constatará Cris. "Julia deve ter descoberto que o coronel tinha outra mulher, essa Maristela, coitada da Piedade! Ela fala que o coronel botou ela trancada de castigo. Não lembrava que Julia escreveu isso", perceberá, enquanto folheia o diário.

Nas cenas seguintes, Bendita decidirá se arriscar e mostrará a Julia onde fica a casa da tal Maristela. "Sube um trem dessa Maristela. Levo ocê lá amanhã”, escreverá em um bilhete.

A mocinha levará um susto ao ver Danilo saindo do local com uma criança nos braços e ficará sem saber se o garotinho é filho do pintor. As cenas irão ao ar a partir do dia 21 em Espelho da Vida.

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 10 a 22 de dezembro

Segunda, 10/12 (Capítulo 64)
Marcelo é hostil com Isabel e Alain. Cris afirma a Edméia/Grace que não tem ciúmes de Alain com Isabel. Tavares encontra as roupas de Emiliano. Isabel termina seu romance com Marcelo. Débora alerta Cris ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que é mais bizarro em O Tempo Não Para?
Duas mulheres com mais de 60 anos dizendo estar grávidas.
23.60%
Ninguém mandar nenhuma das 'grávidas' fazer teste em laboratório.
11.04%
Vilões que matam pessoas e continuam impunes.
11.55%
De uma novela que descongelou pessoas do século 19 se espera qualquer coisa.
53.81%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook