Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

é ou não é?

Fábio Porchat fala sobre fama de ser gay: 'Nunca impediu de pegar mulher'

Reprodução/YouTube

O humorista e apresentador Fábio Porchat em entrevista ao canal de Bruno Motta no YouTube - Reprodução/YouTube

O humorista e apresentador Fábio Porchat em entrevista ao canal de Bruno Motta no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 11/1/2019 - 6h32

O apresentador Fábio Porchat decidiu abrir o jogo sobre os boatos de que seria gay. Em entrevista (séria) ao comediante Bruno Motta, ele contou que esse rumor não o incomoda. "Fico supertranquilo, porque isso nunca me impediu de pegar mulher", disse ele, que também falaria abertamente sobre sua orientação caso fosse mesmo homossexual.

"Eu não sei se me ajudou, mas não atrapalhou. De repente, alguma mulher falou: 'Será que é viado? Deixa eu comer pra ver se é'. (risos) Mas nunca me atrapalhou, então isso já é um ponto positivo", disse ele no canal do YouTube de Motta

Porchat também contou que, apesar da "fama", não é assediado por homossexuais. "Gay nunca dá em cima de mim, acho que eles devem saber que não vão ter muita chance. Ao contrário, quando termina minha peça, várias mulheres ficam para tirar foto comigo", revelou.

Na sequência, Motta brincou que é a própria mulher do comediante, a produtora Nataly Mega, que diz que ele é gay, para espantar as mulheres mais afoitas. "Isso, é a minha mulher que espalha", concordou Porchat, aos risos.

O ex-apresentador da Record admitiu que nunca se incomodou com esse tipo de boatos, que existem desde os tempos de escola, e ressaltou que ser gay não pode ser visto como um problema.

"Eu, se fosse gay, ia falar que era. Porque não atrapalha nada na minha vida. Sou apresentador, comediante, estaria dando feliz da vida, transando por aí felizão."

Sem descanso
Mesmo fora do ar desde o fim de seu talk show na Record, Fábio Porchat não para de trabalhar. "Eu trabalho sem parar, mesmo para descansar. Porque eu gosto, porque me acrescenta. Eu me modifico. Ler um livro para mim é trabalho, ler o jornal é trabalho. Ir assistir a um filme, a uma peça. O que é diversão, [para mim] também é trabalho", explicou ele, que não falou sobre uma possível ida para a Globo neste ano.

E o que Porchat gosta de ver na TV? Curiosamente, ele não acompanha muitas séries de comédia. "Não assisto quase nenhuma. Tá chato, né? Friends sim, Simpsons, mas é velho. Uma que eu estou vendo que é foda é Handmaid's Tale, essa é sensacional. É uma série muito forte, barra-pesada, inteligente. É um mundo distópico, mas muito real. O Brasil de 2019 tem um caminho ali parecido", alfinetou.

Confira a entrevista de Porchat ao comediante Bruno Motta:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.