Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Remember?

Larissa Manoela beija o ex-namorado em cena de As Aventuras de Poliana

Lourival Ribeiro/SBT

Cena do primeiro beijo de Mirela (Larissa Manoela) e Luca (João Guilherme) em As Aventuras de Poliana - Lourival Ribeiro/SBT

Cena do primeiro beijo de Mirela (Larissa Manoela) e Luca (João Guilherme) em As Aventuras de Poliana

FERNANDA LOPES

Publicado em 11/1/2019 - 6h28

Larissa Manoela e João Guilherme terminaram o namoro há mais de dois anos, mas tiveram um momento de "revival" com um beijo apaixonado. Os atores gravaram uma cena romântica de As Aventuras de Poliana em que seus personagens cedem à paixonite adolescente. Os próximos capítulos mostrarão o conturbado primeiro beijo da comportada Mirela e do popular Luca Tuber na novela do SBT.

A cena do beijo está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24. Os dois estarão participando de um trabalho do professor de audiovisual da escola, Marcelo (Murilo Cezar), em que precisam fazer uma coreografia para uma apresentação de dança.

Mirela e Luca Tuber estarão dançando, juntinhos, e um clima romântico surgirá entre eles. Após passarem vários capítulos entre picuinhas e armações, os dois não resistirão e darão um beijo no meio da sala.

O momento fofo, no entanto, durará pouco. Gabriela (Graciely Junqueira) os interromperá e falará que um beijo não estava incluído no roteiro que o professor havia dado aos alunos. O casal se afastará, mas um continuará olhando para o outro.

Lourival Ribeiro/SBT

Momento romântico entre Mirela e Luca Tuber acontecerá numa aula de audiovisual na escola

Depois da aula, Mirela irá logo contar aos amigos Raquel (Isabella Moreira) e Vinicius (Vincenzo Richy) sobre o beijo. Ela chegará em casa toda feliz, de bom humor, completamente apaixonada pelo garoto.

A cena promete mudar radicalmente a relação entre os dois adolescentes. Até então, Mirela nutria uma paixão platônica por Luca Tuber, mas o youtuber nunca havia dado muita bola para ela.

Já na vida real, Larissa Manoela e João Guilherme são ex-namorados: eles ficaram juntos durante um ano e dois meses _terminaram em dezembro de 2016, antes mesmo de começarem a contracenar na novelinha do SBT.

No entanto, ambos já afirmaram que lidam com a questão de forma profissional. "Não é um problema, é tranquilo. Ele é um colega de trabalho como todos os outros. Permanece o respeito, a educação que cada um tem e a harmonia. Somos profissionais", disse Larissa ao jornal Extra.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.