Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUPIM NO NINHO

Em A Dona do Pedaço, pistoleiro desvenda segredo e alerta Maria da Paz: 'Vai te matar'

Reprodução/TV Globo

Adão (César Ferrario) fará alerta antes de tentar matar inimigo e morrer de ataque cardíaco na novela - Reprodução/TV Globo

Adão (César Ferrario) fará alerta antes de tentar matar inimigo e morrer de ataque cardíaco na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/8/2019 - 22h10

A semelhança de Josiane (Agatha Moreira) com a avó de Amadeu (Marcos Palmeira) fará Adão (César Ferrario) ter certeza de que a mimada puxou a família "sangue ruim" do pai. Em A Dona do Pedaço, o pistoleiro alertará Maria da Paz (Juliana Paes) a respeito de estar criando uma inimiga dentro de casa. "Vai te matar", avisará o justiceiro.

O pai de Chiclete (Sergio Guizé) desembarcará em São Paulo a pedido da boleira. Ela convocará os Ramirez e os Matheus para selar um novo pacto de paz. As cenas vão ao ar nesta sexta (9) na novela escrita por Walcyr Carrasco.

Assim que chegar à mansão, ele ficará impressionado com a semelhança de Josiane e a matriarca dos Matheus. Na novela, essa mulher já não era viva na primeira fase, mas o pistoleiro a descreverá com uma personalidade como a de Dulce (Fernanda Montenegro), a senhora que matou três inimigos e incendiou a casa dos Matheus.

Adão afirmará que Josiane tem de ir ao encontro com os rivais juntamente com eles. "Ela nem sabe direito desse assunto. Contei pra ela a história da família, mas só umas partes", negará a dona dos Bolos da Paz. "Devia levar, pra ela ver quem são os Ramirez e quem são os Matheus", insistirá o matador.

A cara da avó

"A Josiane não tem nada a ver com isso. E de qualquer jeito, é uma Ramirez. É minha filha", responderá Maria da Paz. "Sua filha é escarrada uma Matheus. A cara da avó do pai dela, o Amadeu. Magra e alta. Bonita. Mas tem sangue ruim. O sangue dos Matheus", falará o pai de Chiclete.

A boleira sairá em defesa da fillha venenosa. "Cê criou o chupim no seu ninho. Cê sabe a história desse pássaro, não sabe? A fêmea bota ovo no ninho de outra. O chupinzinho nasce, a mãe passarinha cuida dele como filho. Só que mais tarde ele mata os outros filhotes, os filhotes de verdade. E a passarinha cuida dele. Sua história é parecida, Maria da Paz. Cê criou uma Matheus", vai disparar Adão.

Cega, a empresária dirá que ele está errado. "Um dia cê vai descobrir que tou certo", falará o homem. "Não tá certo, nem nunca vai tar. Vamos? Tenho que abrir a fábrica pro Amadeu e pros outros chegarem. Vamos fazer o pacto, e essa história de Matheus e Ramirez vai ser superada. Pra sempre", esbravejará a boleira.

Só que Adão a trairá durante o encontro e tentará matar Amadeu. O justiceiro morrerá. Terá um ataque do coração na hora em que for atirar no chefe dos inimigos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.