Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTADOR

De volta à Globo, Duda Nagle quer ser especialista em cenas de ação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Duda Nagle como o Vanderson na temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação: ator quer mais ação - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Duda Nagle como o Vanderson na temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação: ator quer mais ação

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2019 - 10h57

Duda Nagle voltou às novelas da Globo para interpretar um lutador e revelou seu desejo de se tornar um ator especializado em fazer cenas de ação. Após viver o campeão de MMA Vanderson em Malhação (2016), agora ele será o boxeador Paixão, rival de Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço. Fora da TV, o ator pratica diversas lutas.

Em entrevista ao Gshow, o marido de Sabrina Sato contou que foi convidado por Walcyr Carrasco a fazer parte da novela. Ele avisou o autor que tinha muito interesse em fazer cenas de luta. "Acho que, com essa informação guardada, ele me convocou na hora certa", disse Nagle. "Vai ter uma pegada técnica muito legal pra o que quero pra minha carreira", comemorou o ator. 

Viver mais um lutador na televisão está alinhado com os objetivos profissionais dele. Além de atuar como lutador em Malhação e A Dona do Pedaço, Duda Nagle foi praticante de luta livre em Rio Heroes, série do canal Fox Channel.

O ator contracenará ao lado de Felipe Titto, treinador de Rock na novela, e com Monica Iozzi, já que seu personagem vai se interessar pela especialista em redes sociais Kim.

Confira Duda Nagle como o campeão de MMA Vanderson, de Malhação: 

View this post on Instagram

#TBT do 🏆campeão de MMA Vandreson “Espada” da Silva em #Malhacao 🥊 em 2017 🎭 quem lembra???

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on


Luta com Rock 

A primeira cena de Duda Nagle está prevista para ir ao ar em 13 de agosto. Nela, Chico (Tonico Pereira) pedirá a um amigo treinador para marcar uma luta entre o sobrinho Rock e um de seus alunos. Paixão aceitará o embate, desde que a luta seja armada.

"Demorou. Só se for pra massacrar", dirá o personagem de Duda Nagle. No mesmo capítulo, Rock perguntará a Chico se ele conseguiu alguma luta. "Estou nas negociações. Topa enfrentar um tal de Paixão?", questionará o malandro. O namorado de Fabiana responderá que é para marcar a data. "Não vai dar nem pro cheiro", completará.

Dias depois, Chico voltará ao ringue para acertar os detalhes da luta com o amigo treinador e Paixão. Neste momento, o personagem de Nagle avisará que precisa vencer porque está voltando de uma fase ruim. "O Rock entra pra perder. Todos nós podemos ganhar uma grana com isso. A gente aposta no Paixão, já sabe que ele vai ganhar", explicará o treinador.

Chico, então, entenderá que a luta é combinada. "Ele vai dar uns socos, fingir que está tentando vencer... Aí eu dou dois cruzados e acabo com ele. Se for combinado assim, tá tudo certo", completará Paixão. O personagem de Tonico dirá que vai conversar com o sobrinho e assegurará que Paixão já ganhou a luta.

Paixão obsessiva por Kim 

Paixão conhecerá Kim na academia, ficará obcecado pela agente e terá certeza de que os dois têm de ficar juntos. Kim será abordada e cantada pelo lutador. Depois, Paixão a seguirá até seu apartamento.

Kim explicará que está em crise com seu atual namorado, mas não está disponível para mais ninguém. O lutador, porém, não se intimidará e roubará um beijo dela. Ao soltá-la, falará: "Eu volto. Já sei que tá louca por mim". O rapaz irá embora e deixará a empresária de influeciadores transtornada. 

Em outro dia, Paixão aparecerá novamente de surpresa no apartamento dela, dessa vez com um buquê de flores. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 29 em A Dona do Pedaço. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.