TIRO, PORRADA E BOMBA

Em A Dona do Pedaço, Chiclete enfrenta Camilo e ameaça: 'Não sai vivo daqui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Guizé caracterizado como o justiceiro Chiclete em A Dona do Pedaço

Sergio Guizé é Chiclete na novela das nove: o justiceiro perderá a cabeça e, por pouco, não será preso

DANIEL FARAD - Publicado em 09/10/2019, às 05h16

O clima vai esquentar assim que Chiclete (Sergio Guizé) ficar cara a cara com Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço. Os dois terão um reencontro explosivo durante uma festa organizada por Maria da Paz (Juliana Paes). O justiceiro ameaçará o rival na frente de todos os convidados e precisará ir embora para não ser preso pelo investigador.

A boleira reunirá a família depois que Vivi (Paolla Oliveira) matar a charada e descobrir que elas são tia e sobrinha. A blogueira ainda armará para rever o ex-namorado, aproveitando que a mãe de Josiane (Agatha Moreira) marcará o evento para um dia em que o policial estará de plantão.

Mas ela acabará desmascarada. Camilo fará questão de acompanhar a mulher e dará de cara com o rival assim que pisar na comemoração. "Não me disse que o Chiclete estaria aqui, Vivi", debochará o crápula.

Pressionada, a influenciadora se enrolará para explicar que o justiceiro também é um Ramirez e, por isso, foi convidado para a festa. O agente da lei não aceitará as justificativas. Desconfiado, colocará Berta (Ana Lucia Torre) igualmente contra a parede. "Sabia disso?", questionará o personagem de Lee Taylor.

"Não podia imaginar. Devia ter deduzido, mas na alegria de saber que Vivi reencontrou sua família... Não pensei no assunto", despistará a governanta.

Chiclete ordenará que o policial deixe a musa da internet em paz e Maria da Paz intercederá para que o primo se acalme e evite uma tragédia. Assim como a confeiteira, Otávio (José de Abreu) tentará impedir um banho de sangue e sugerirá que o antigo genro se despeça imediatamente.

"Não precisa dizer, Otávio. Eu vou embora. Não é porque você está com essa cara, Camilo. Eu não tenho medo de você", disparará o ex-matador de aluguel, diante de uma plateia atônita.

Camilo não deixará barato e partirá para a briga. "Ainda me ameaça? Sabe que posso te dar uma ordem de prisão imediatamente...", rebaterá o novo parceiro de Yohana (Monique Alfradique).

"Tenta... E não sai vivo daqui", intimidará Chiclete, deixando o local às pressas antes que o policial cumpra a sua promessa. A cena irá ao ar no capítulo de 1º de novembro em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook