CIÚME DOENTIO

A Dona do Pedaço: Camilo revela plano terrível para deixar Vivi sem rosto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Lee Taylor caracterizado como o personagem Camilo de A Dona do Pedaço em frente a um prédio de tijolos

Lee Taylor é o policial Camilo em A Dona do Pedaço: investigador torturará a mulher com sérias ameaças

DANIEL FARAD - Publicado em 03/10/2019, às 12h16

Camilo (Lee Taylor) surtará ao descobrir a armação de Vivi (Paolla Oliveira) para se encontrar com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. Cego de ciúme, o investigador ameaçará dar um tiro no rosto da mulher e desfigurá-la por completo caso volte a ver o justiceiro.

A influenciadora aproveitará para rever o ex-namorado em uma festa na casa de Maria da Paz (Juliana Paes). A confeiteira já terá descoberto que a filha adotiva de Otávio (José de Abreu) é uma de suas sobrinhas desaparecidas. Feliz da vida, convidará toda a família para celebrar a ocasião, incluindo o primo pistoleiro.

Certa de que o policial estará de plantão durante toda a noite, a blogueira será surpreendida pelo crápula e não esconderá a tensão. "Troquei. Eu não perco essa reunião de família por nada", debochará Camilo.

Assim que chegar à comemoração, o parceiro de Yohana (Monique Alfradique) dará de cara com o rival. O clima pesará instantaneamente, e Chiclete decidirá ir embora, não sem antes provocar o adversário. "Não sei por que você está com essa cara, Camilo. Eu não tenho medo de você", disparará.

Na frente dos convidados, o agente da lei se controlará, porém perderá a cabeça ao chegar em seu apartamento. A sós, colocará Vivi contra a parede e fará graves ameaças.

Tortura psicológica

Vivi tentará se explicar em vão. "A Maria da Paz deve ter convidado... Como deve ter convidado outras pessoas da família. A própria [Agatha Moreira], filha dela, que não foi. Assim como eu convidei a Fabiana [Nathalia Dill], que também não foi", argumentará.

Até Berta (Ana Lucia Torre) sairá em defesa da influenciadora digital ao perceber que Camilo está descontrolado. "Eu realmente acredito na Vivi. O culpado é aquele rapaz... O Chiclete", emendará a governanta, mesmo com medo que o patrão descubra que passou para o outro lado.

Fora de si, Camilo gritará que é "dono" de Vivi e ordenará que a modelo fique sem água, nem comida até segunda ordem. Em pânico, a musa da internet confrontará o marido e se recusará a ir para o quarto.

"Posso te obrigar de muitas maneiras. Posso sacar o revólver...", coagirá o policial, que ficará ainda mais irritado com a resposta da mulher. "Você não atiraria em mim. Não me mataria", rebaterá a blogueira.

Cruel, Camilo torturará psicologicamente a sua prisioneira. "Não, mas posso atirar no seu rosto, destruir sua beleza, o que acha? Não poderia mais posar para fotos, nem se reconhecia no espelho. Posso atirar no seu rosto, sem te matar, mas o suficiente para te destruir", afirmará.

Ele ainda contará até três para que Virgínia, assustada, se recolha aos seus aposentos nas cenas que vão ao ar a partir do dia 1º em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 26 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 131)
Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook