Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Família de Bifão quer processar Tati Dias após chamá-la de garota de programa

REPRODUÇÃO/RECORD

Bifão e Tati Dias em A Fazenda 11

Família de Bifão se irritou ao ouvir Tati Dias dizer que a loira trabalha como garota de programa

GABRIEL PERLINE

Publicado em 9/10/2019 - 5h14

A família de Jhenyfer Dulz, a Bifão, já acionou os advogados para avaliar as acusações feitas por Tati Dias na madrugada de terça-feira (8) em A Fazenda 11 e pensa em processar a morena por dizer, em tom de fofoca, que a chef de cozinha trabalha como garota de programa fora do confinamento.

"Já estamos falando com os advogados para saber como proceder. Isso não ficará assim", disse Luciana Rippi, amiga e assessora de Bifão, ao Notícias da TV. "Precisamos esperar ela sair do reality show para saber se aceitará abrir um processo. Mas nós não podemos deixar essa situação impune."

Tati, que já chegou a furar o olho da ex-amiga em outras ocasiões, declarou que enquanto ela é chef de cozinha com formação, Bifão diz que tem a mesma profissão, mas apenas sabe cozinhar e não tem nenhum diploma. "Diz que vende marmita, mas ninguém nunca viu um stories dela fazendo isso", alfinetou.

"As pessoas falam que... Ai, não posso falar", continuou Tati, na baia com Hari e Thayse. "Fala!", pressionou a ex-BBB. "Às vezes ela viaja para fora do Brasil, some e volta depois de uma semana. Não faz nenhum post no Instagram e dizem que ela é garota de programa", relatou. "De luxo?", perguntou Hari, que acha Bifão prepotente. "Dizem que é. O cara que mora fora banca ela", respondeu Tati.

O comentário de Tati não foi bem aceito pelos fãs de Bifão, que iniciaram uma campanha no Twitter e colocaram a frase "Bifão Merece Respeito" entre os assuntos mais comentados da rede social.

"Trabalhar como garota de programa não é nenhum desmerecimento. O problema é caluniar e perseguir", disse uma fã de Bifão. "A Bifão não merece ser tachada que vende seu corpo pra conquistar suas coisas, suas viagens. Estamos num século em que as mulheres estão lutando com unhas e dentes pra conquistar seu lugar nesse país de merda", escreveu outro. "Tô desacreditada com tudo que a Tati falou, fico impressionada como essa mulher pode ser tão ruim", publicou mais um, indignado.

Confira a conversa de Tati com Hariany Almeida e Thayse Teixeira:

Três dias antes de ser surpreendida aos beijos com Guilherme por Bifão, Tati resolveu selar a paz e pediu desculpas para a amiga do De Férias com o Ex pelas desavenças fora do reality rural. Ela também se desculpou com Jhenyfer por ter beijado o segurança gato do metrô, mesmo sabendo da relação da peoa com ele. Nas duas ocasiões, Bifão abraçou Tati, e as duas chegaram a dar um selinho.

No entanto, a paz é só para manter as aparências. Por trás, a dona de restaurante já insinuou outras vezes que Bifão se prostitui e sobrou até para o apresentador Marcos Mion: "Já deve ter dado para ele", esbravejou ela, depois que a rival ganhou a segunda prova do fazendeiro.

Bifão, por sua vez, não parece convencida do suposto arrependimento de Tati: "Acho que ela quer me atingir", disse para Andréa Nóbrega, sobre a aproximação da rival com Guilherme Leão. "Não tenho dúvidas", concordou a socialite. Após ficar com o segurança, Tati revelou medo de perder o prêmio por causa de um homem que não pretende namorar. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.