Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGAÇÃO

Amor de Mãe: Danilo banca o detetive e encontra o cativeiro de Lurdes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede, com expressão de espanto, em cena como Danilo em Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) fará investigação que o levará até Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 7h03

Danilo (Chay Suede) bancará o detetive e achará o cativeiro de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. O rapaz investigará as transações bancárias de Thelma (Adriana Esteves) e encontrará um pagamento ligado à propriedade. Ele resolverá ir até o local, onde estarão os pertences de sua verdadeira mãe.

Na novela das nove da Globo, Danilo descobrirá que Thelma deu R$ 20 mil a Eudésio (Wilson Rabelo), enfermeiro que tinha pistas sobre Domênico. Muito desconfiado, ele vasculhará as contas bancárias da vilã.

Durante a pesquisa, o rapaz encontrará um pagamento referente ao aluguel de uma propriedade e conseguirá o endereço do local. Incentivado por Camila (Jéssica Ellen) ele irá até o sítio, que fica em um lugar isolado.

Danilo encontrará o casebre vazio, mas vai identificar os pertences de Lurdes. A essa altura, a mãe de sua mulher terá fugido do cativeiro. O rapaz, então, começará a procurá-la nas redondezas.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.