Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENERGIAS NEGATIVAS

Em Amor de Mãe, Thelma é alvo de 'uruca' da web: 'Esse aneurisma não estoura?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves como Thelma está deitada em um leito de hospital, com uma roupa branca e ela olha para uma mulher que está de costas à esquerda

Thelma (Adriana Esteves) ao descobrir um aneurisma cerebral em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 22h26

Depois de trancar Lurdes (Regina Casé) em uma jaula, Thelma (Adriana Esteves) passou de todos os limites e se tornou alvo da "urucubaca" do público nas redes sociais. A oito capítulos do fim, os internautas clamam para a autora Manuela Dias fazer justiça e estourar de uma vez por todas o aneurisma cerebral da vilã da novela das nove.

A dona da Tasca do Passeio descobriu que tem uma "bomba-relógio" dentro do crânio no primeiro episódio, justamente ao ser salva de um atropelamento pela mãe de Érica (Nanda Costa). Ela nunca ligou muito para o diagnóstico, nem quando decidiu servir de "barriga de aluguel" a fim de gerar um herdeiro para Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen).

Nos últimos capítulos, a comerciante foi capaz de sequestrar a babá e até mesmo comprar um corpo, derretê-lo com ácido e fazer Magno (Juliano Cazarré) e os irmãos acreditarem que a familiar estava morta. As sequências revoltaram uma parcela dos telespectadores, que lamentaram o tom mórbido da história em meio à pandemia de Covid-19.

A doença, então, se tornou uma espécie de arma secreta para a nordestina derrotar a "amiga da onça" e levar a alma dos noveleiros de plantão. "Todo mundo nessa novela morre, menos a Thelma que até tomou uma paulada nesse aneurisma", reclamou um perfil identificado apenas como Vai Luan no Twitter.

"Inferno de aneurisma que não estoura", acrescentou Aline Castilho. "Olha, Manuela Dias, o Brasil não teria se importado se a Thelma morresse de tanta paulada da Lurdes até estourar o aneurisma. A amizade já foi para o espaço mesmo, né", arrematou Cleiton.

Adriana Esteves, inclusive, já deu uma dica ao Notícias da TV de que o final de sua personagem será tocante e emocionante, da maneira que ela imaginou durante as leituras iniciais. "Eu não sei como o público vai tratar, mas eu acreditei muito. Era o que imaginei que ia acontecer, algo que pensei desde o primeiro dia", disse a atriz.

Confira a repercussão de Amor de Mãe nas redes sociais:


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.