Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO VIROU

Em Amor de Mãe, Danilo coloca polícia atrás de Thelma: 'Minha mãe mandou te matar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede caracterizado como Danilo, ele chora copiosamente, em cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) decide avisar a polícia sobre os crimes da dona da Tasca do Passeio em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 21h17

Os crimes de Thelma (Adriana Esteves) finalmente virão à tona na reta final de Amor de Mãe. Danilo (Chay Suede) entrará em choque ao revirar os pertences da vilã, que terá desaparecido após sequestrar Caio. Ele ainda descobrirá que a dona da Tasca do Passeio mandou atropelar Camila (Jéssica Ellen) --e chamará a polícia para parar a megera a qualquer custo na novela das nove.

Depois de ser desmascarada por Lurdes (Regina Casé), a comerciante entrou em parafuso com a possibilidade de ser odiada pelo filho adotivo no folhetim de Manuela Dias. Completamente fora de si, ela decidirá roubar o próprio neto para recomeçar a sua vida no exterior.

Danilo avisará a inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcante) sobre o sequestro, mas a delegada não encontrará qualquer paradeiro da empresária. Ela chegará a rastrear todos os telefones possíveis, mas rapaz cairá em si e perceberá que Thelma não pretende dar as caras tão cedo.

"Eu acho que ela não vai ligar. Minha mãe não levou meu filho para pedir resgate, ela levou para ficar com ele", constatará o personagem de Chay Suede nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (8).

Desesperado, o jovem vasculhará os armários atrás de alguma pista que possa indicar o destino da antagonista vivida por Adriana Esteves. Ele, no entanto, encontrará uma pasta com o comprovante da venda do restaurante da família para Álvaro (Irandhir Santos).

Desconfiado, Danilo notará que o negócio foi fechado apenas alguns dias antes do acidente que deixou a professora de História temporariamente impossibilitada de andar. "Por isso que ela defendeu tanto aquele motorista na rua quando você o reconheceu. Eu não posso acreditar nisso. A minha mãe que mandou te matar", afirmará o garoto.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas