Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BATEU O CARRO

Joana Prado fratura pé após acidente grave nos Estados Unidos: 'Horrível'

Reprodução/Instagram

Montagem com rosto de Joana Prado ao lado de imagem de seu carro após acidente nos Estados Unidos

Joana Prado se envolveu em grave acidente automobilístico nos EUA, onde vive com Vitor Belfort

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 20h12

Joana Prado, conhecida como a Feiticeira do Programa H (1996-1999), se envolveu na noite de terça-feira (6) em um grave acidente de carro nos Estados Unidos, onde vive com seu marido, o lutador de UFC Vitor Belfort, e seus três filhos. Em relato publicado no Instagram nesta quarta (7), ela contou as consequências da batida.

"Ontem a gente teve um acidente de carro horrível. Mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes e alguns machucados leves. A Kika [filha do casal que estava no veículo no momento] também está bem, graças a Deus", explicou a modelo.

Joana Prado continuou: "Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas. Inclusive, algumas substâncias, e garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente. Os médicos não sabiam se ela ia sobreviver ou não".

Por fim, a eterna Feiticeira fez um apelo: "Meu recado para você é: não beba e dirija. Não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo e agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele".

Confira abaixo o relato de Joana Prado sobre o acidente e também o vídeo mostrando como ficou o seu carro após a batida:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?