BATEU O CARRO
Reprodução/Instagram
Joana Prado se envolveu em grave acidente automobilístico nos EUA, onde vive com Vitor Belfort
Joana Prado, conhecida como a Feiticeira do Programa H (1996-1999), se envolveu na noite de terça-feira (6) em um grave acidente de carro nos Estados Unidos, onde vive com seu marido, o lutador de UFC Vitor Belfort, e seus três filhos. Em relato publicado no Instagram nesta quarta (7), ela contou as consequências da batida.
"Ontem a gente teve um acidente de carro horrível. Mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes e alguns machucados leves. A Kika [filha do casal que estava no veículo no momento] também está bem, graças a Deus", explicou a modelo.
Joana Prado continuou: "Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas. Inclusive, algumas substâncias, e garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente. Os médicos não sabiam se ela ia sobreviver ou não".
Por fim, a eterna Feiticeira fez um apelo: "Meu recado para você é: não beba e dirija. Não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo e agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele".
Confira abaixo o relato de Joana Prado sobre o acidente e também o vídeo mostrando como ficou o seu carro após a batida:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.