Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Em Amor de Mãe, Camila enfrenta algoz e faz Thelma suar frio: 'Que maluquice'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jéssica Ellen invade um carro pela janela com uma máscara no rosto e uma roupa florida, há um homem dentro do carro, na penumbra, em cena de Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) reconhece o homem que a deixou paraplégica em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 22h11

A máscara de Thelma (Adriana Esteves) vai começar a cair em Amor de Mãe. A vilã pagará caro por falhar na tentativa de assassinato de Camila (Jéssica Ellen), já que a jovem reconhecerá Veiga (Eduardo BR) na rua. A filha de Lurdes (Regina Casé) confrontará o homem que a deixou paraplégica, mas a comerciante ajudará o comparsa a fugir na novela das nove.

A empresária ofereceu o seu restaurante como moeda de troca para a quadrilha comandada por Álvaro (Irandhir Santos) exterminar a professora de História. O capanga de Belizário (Tuca Andrada) passou por cima da irmã de Érica (Nanda Costa), mas ela resistiu bravamente --ainda que tenha ficado com sequelas no folhetim de Manuela Dias.

A mulher de Danilo (Chay Suede), no entanto, reconhecerá o policial corrupto durante uma volta pelas ruas do Bairro do Passeio nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (2). "Gente, é ele! Aquele ali, no outro carro. Foi ele que me atropelou", dirá a educadora.

Ela se aproximará do veículo, mandará Veiga abaixar o vidro e armará o maior barraco. "Ei, é você sim. Eu lembro de você. Você é o cara que quase me matou", gritará a personagem de Jéssica Ellen.

Desesperada, e com medo de ser desmascarada, Thelma colocará panos quentes na situação e permitirá que o leão-de-chácara consiga fugir impunemente.

"Camila, como você pode ter tanta certeza? Um atropelamento é uma coisa tão rápida. Deve ter sido um momento confuso", minimizará a jararaca, enquanto o crápula dispara pelas ruas do Rio de Janeiro.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final, com 23 capítulos ao todo, manteve o ritmo de "espreme que sai sangue", que foi ditado ainda na primeira fase antes da interrupção por conta da pandemia de Covid-19 em março de 2020.

O folhetim chega ao final na próxima sexta (9). Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da segunda onda da pandemia.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.