Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTADA FINAL

Amor de Mãe: Incansável, Thelma comete mais um crime nos últimos capítulos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves, com os olhos vidrados, em cena como Thelma em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) sequestrará o neto nos últimos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 7h32

Depois de ver Lurdes (Regina Casé) revelar a Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico, Thelma (Adriana Esteves) cometerá mais um crime em Amor de Mãe. Incansável e desesperada, a vilã agirá por impulso e sequestrará o filho de Camila (Jéssica Ellen) nos últimos capítulos da trama.

Na novela das nove da Globo, após ser resgatada por Danilo, Lurdes voltará para casa e contará para toda família sobre a verdadeira origem do rapaz. A babá também relatará o perrengue que passou no cativeiro e revelará os crimes cometidos por Thelma.

Temerosa de que a comerciante possa fazer alguma maldade com qualquer um dos integrantes de sua família, a matriarca mandará Camila e Danilo pegarem Caio e se mudarem para sua casa.

Escondida desde que presenciou o encontro de Lurdes com Danilo, a personagem de Adriana Esteves seguirá o casal até sua casa. Lá, eles pegarão suas coisas para irem morar de vez com a mãe de Érica (Nanda Costa).

A vilã aproveitará um pequeno momento de distração para pegar Caio. "Eu não estou achando o passaporte da minha mãe. Eu acho que ela guardava uns euros aqui", gritará o rapaz.

"Você acha que sua mãe fugiria do país assim?", questionará Camila. Nesse momento, soprará uma rajada de vento pelo quarto, que moverá as cortinas e fará bater a porta da rua.

Os dois perceberão que deixaram a criança sozinha na sala e reagirão desesperados ao perceber que o bebê sumiu. "Meu filho! A Thelma levou o Caio!", gritará Camila.

Danilo tentará localizar a mãe adotiva, mas não haverá qualquer rastro dela. A essa altura Thelma estará longe dali, dirigindo apressada, com o neto em um banquinho. "Está tudo bem, meu amor. A vovó está aqui".

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.