Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SUSPENSE

Angelina Jolie é perseguida por vilão de Game of Thrones em trailer de novo filme

Reprodução/New Line

Angelina Jolie assustada em cena do filme Aqueles Que Me Desejam a Morte

Angelina Jolie em cena de Aqueles Que Me Desejam a Morte; novo filme da atriz ganhou o seu primeiro trailer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 18h54

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Aqueles Que Me Desejam a Morte, novo suspense protagonizado por Angelina Jolie (Os Eternos). Na prévia, a atriz vencedora do Oscar vive uma bombeira com traumas do passado. Ela é obrigada a defender um garoto perseguido por um grupo de bandidos liderados por Aiden Gillen, o Mindinho de Game of Thrones (2011-2019).

O longa é centrado em Hannah (Angelina), uma bombeira ainda abalada pela perda de três vidas que não conseguiu salvar de um incêndio e se depara com um menino de 12 anos traumatizado pela morte do pai e sem ninguém a quem recorrer.

Ao ganhar a confiança do garoto, Hannah descobre que os mesmos bandidos que causaram o acidente do pai dele estão perseguindo o menino por uma floresta, numa área pela qual ela é responsável.

O elenco ainda conta com nomes como Nicholas Hoult (franquia X-Men), Finn Little (Reckoning), Medina Senghore (Happy!), Tyler Perry (Garota Exemplar), Jake Weber (Homeland) e Jon Bernthal (Justiceiro). A direção é de Taylor Sheridan (A Qualquer Custo).

O longa ainda não tem data oficial para chegar ao Brasil. Confira o trailer legendado:


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?