Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA

Viih Tube muda seu jogo e apoia Gil no BBB21: 'Minha família é feita de Gilbertos'

Reprodução/Globoplay

Viih Tube, de óculos, em frente a chuveiro dentro de quarto do BBB21

Viih Tube mudou seu jogo dentro do BBB21 e passou a apoiar Gilberto após volta de paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 19h13

Após indicar Gilberto Nogueira ao paredão no último domingo (4), a líder Viih Tube mudou de postura e passou a apoiar o economista no BBB21. Durante conversa nesta quarta-feira (7), ela destacou ter uma "família feita de Gilbertos" fora da casa.

"O que mais me dói aqui é sempre entender. Foi o que eu falei no seu discurso. Eu entendo você, entendo. Até porque a minha família inteira é feita de Gilbertos. Todas as minhas tias, é tudo Gilberto [sic]", afirmou a youtuber.

Antes, Viih já havia elogiado o pernambucano: "Eu estava falando para o João Luiz [Pedrosa] e para a Thaís [Braz] de você, hoje, no quarto do líder. Estava falando que acho que uma das pessoas dessa casa que mais tem escuta é você. Você tem uma escuta muito boa, coisa que tem gente aqui que é muito teimoso".

"Eu sei que eu te indiquei e tudo, mas eu acredito que em toda a sua jornada aqui, todas as coisas que você já fez, é muito mais positivo que negativo", continuou a atriz.

Também nesta quarta (7), Gilberto tranquilizou Viih Tube sobre um possível contra-ataque no próximo paredão: "Independentemente de tudo, se fosse o líder hoje, não saberia a minha indicação, e não vou, de verdade, nessa linha de: 'Já votou em mim'. Não faço isso, não concordo".

Assista ao vídeo em que Viih Tube diz ter uma "família feita de Gilbertos" abaixo: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.