Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVID-19

Paulinho da Viola critica 'tratamento precoce' ao receber 2ª dose de vacina

Reprodução/Instagram

Paulinho da Viola, de máscara em seu carro, recebe injeção da vacina enquanto põe a mão esquerda sobre o peito

Paulinho da Viola recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19 e criticou 'tratamento precoce'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 21h29

Paulinho da Viola recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta quinta-feira (1º). Ele aproveitou o momento para fazer um apelo em seu Instagram: "Peço que façam o melhor possível para proteger uns aos outros. Usar máscara, evitar aglomerações, lavar as mãos e seguir as recomendações das autoridades sanitárias. Lembrando que não há tratamento precoce reconhecido para essa doença, só temos as vacinas e os cuidados".

"Graças aos profissionais comprometidos em salvar nossas vidas, ela chegou a tempo para mim. Infelizmente, não chegou a tempo para muitos outros", refletiu o cantor.

Nesta quinta (1º), no Brasil, a média móvel atingiu número superior a 3 mil mortes por dia pela primeira vez. Ao todo, são 325,2 mil mortos por Covid-19 e 12,8 milhões de casos desde o início da pandemia no país.

"Obrigado SUS, Instituto Butantan, Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a todos os demais profissionais envolvidos nessa campanha fundamental", encerrou Paulinho da Viola, que havia tomado a primeira dose em 4 de março.

Outra artista a receber a dose final do imunizante nesta quinta foi Susana Vieira, de 78 anos. Após a injeção, ela criticou negacionistas: "Quem nega a vacina não merece viver. Senti que vou viver mais um pouco, porque estava achando que a gente ia morrer. É tanta morte, sofrimento, e eu estou aqui viva, andando e com saúde. Agradeço a Deus pelo dia de hoje".

Confira abaixo a publicação em que Paulinho da Viola mostra o momento em que é vacinado contra Covid-19:

TUDO SOBRE

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.