Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Juliette reclama de falta de sexo no BBB21: 'Estou ficando atacada do juízo'

Reprodução/Globoplay

Juliette Freire olha para o lado sentada em cama do quarto cordel do BBB21

Juliette Freire na casa do BBB21; participante reclamou da falta de sexo nesta quinta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 22h02

Juliette Freire revelou que tem sentido falta de momentos íntimos durante o confinamento do BBB21. Em conversa com Viih Tube, Thaís Braz, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa no quarto, a paraibana mudou de assunto repentinamente e comentou: "Minha gente, vocês, meninas... Estou ficando muito atacada do juízo. Saudade de sexo".

A fala gerou risos dos colegas, e Camilla brincou: "Esperava que ela fosse falar da família". "Não, isso é em primeiro lugar, né? Mas em segundo... Estou começando [a ter saudade]. No primeiro dia o Fiuk tava com saudade. Eu disse: 'Oxente, menino, que história é essa?'", respondeu Juliette.

Recentemente, Pocah foi outra participante a abordar o tema, afirmando ser "viciada em sexo, uma ninfomaníaca". Especialistas, porém, apontam que a fala da cantora foi apenas uma brincadeira na casa do BBB21.

Em 25 de fevereiro, a Globo tirou do ar uma câmera do programa que focava em conversa sobre temas sexuais pelos participantes e gerou reclamações nas redes sociais.

A noite desta quinta-feira (1º) contará com uma nova Prova do Líder no Big Brother Brasil. Dos participantes que restam na disputa, Arthur Picoli, atual ocupante do cargo, João Luiz, Fiuk, Rodolffo Matthaus e Gilberto Nogueira já foram líderes.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.