Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO É QUE É?

Em Além da Ilusão, Violeta faz apelo inusitado a Matias: 'Sai desse armário'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com expressão de susto, a atriz Malu Galli como Violeta segura uma xícara de chá em cena de Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão; industrial vai ter dor de cabeça com surto do marido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 15h00

Os gritos de Violeta (Malu Galli) vão cair como uma bomba para os telespectadores mais distraídos de Além da Ilusão. A mãe de Isadora (Larissa Manoela) estará às voltas com mais um surto de Matias (Antonio Calloni), que terá se escondido dentro um móvel ao ser informado sobre a fuga de Davi (Rafael Vitti). "Sai desse armário", ordenará a industrial na novela das seis da Globo.

Heloísa (Paloma Duarte) vai dar a notícia para o cunhado, certa de que, assim, vai obrigar a irmã a interná-lo novamente em um sanatório. "Será que ele conhece alguma mágica para atravessar paredes? Eu preciso me esconder. Me ajuda, Leônidas [Eriberto Leão]. Aqui dentro ele não me encontra", disparará o ex-juiz.

Mesmo depois de muita conversa, o operário não conseguirá tirar o personagem de Antonio Calloni de dentro da mobília. "Papagaio! Da última vez, ele ficou dois dias lá dentro. Saiu de lá todo moído e com o joelho em pandarecos. Faz alguma coisa. Não é o anjo da guarda dele?", emendará Manuela (Mariah da Paz).

"O que você quer é um milagre, e eu não sou santo. O doutor é um homem doente. Dona Heloísa que me perdoe, mas não devia ter falado para ele que o mágico fugiu da prisão", reclamará o tecelão.

O quiproquó chamará a atenção de Violeta, que terá ido até o centro de Campos para se informar mais sobre a fuga de Davi com o delegado. "Ainda bem que chegou. O seu marido não está nada bem", informará Leônidas.

O ator Antonio Calloni como Matias em cena de Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) na novela das seis

Leônidas tira Matias do armário

Violeta baterá com força na porta do roupeiro nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (7). "Pelo amor de Deus, sai desse armário. Vai fazer mal para o seu joelho, para a sua espinha", dirá ela. "Chega de sandice. Sai agora daí ou chamamos o sanatório para te levar numa camisa de força", acrescentará Heloísa.

"Não olhem para mim, demônios. Não olhem para mim", berrará Matias, que mais uma vez verá os clóvis que o atacaram em um bloco de carnaval no interior de Minas.

Leônidas, então, terá uma ideia. "Muito bem, doutor, com essa venda não vai mais se assustar com o que vê. Se não olhar para os diabos, acabam indo embora", explicará ele, ao enfim chamar a atenção do patriarca.

O ex-magistrado se acalmará e aceitará a proposta do personagem de Eriberto Leão. "E quanto ao Davi, não se preocupe, porque ele não sabe que nos mudamos para fazenda. Estamos protegidos aqui", vai assegurar Violeta.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.