Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU TUDO

Em Um Lugar ao Sol, Túlio dá xeque-mate em Christian: 'Assume sua identidade'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond caracterizado como Christian em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol; farsa do executivo cada vez mais próxima do fim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 13h00

Christian (Cauã Reymond) mal terá tempo de se recuperar de uma facada antes de ser apunhalado novamente por Túlio (Daniel Dantas) em Um Lugar ao Sol. O amante de Ruth (Pathy Dejesus) obrigará o executivo a ser o testa de ferro dele no esquema que desviou milhões da Redentor. "Ou assume a autoria do 'crime' ou assume para o seu Santiago [José de Abreu] a sua real identidade", exigirá o vilão na novela das nove da Globo.

A vida do usurpador vai virar de cabeça para baixo assim que receber alta do hospital no folhetim de Lícia Manzo. Ainda em uma cadeira de rodas, ele será obrigado a se decidir entre Lara (Andréia Horta) e Bárbara (Alinne Moraes) --optando pela chef de cozinha.

O protagonista interpretado por Cauã Reymond ainda será obrigado a fazer outra escolha difícil em pouco tempo. Ele será interpelado por Túlio ao chegar na empresa para pedir demissão e seguir para Buenos Aires ao lado da neta de Noca (Marieta Severo).

"Sete vidas, hein? Escapou de mais uma. Desculpa melar teus planos de ir embora, mas parece que nós temos um problema. O velho, acredite se quiser, contratou uma auditoria e achou outra ponta solta", revelará o mau-caráter

Túlio então colocará o amigo de Ravi (Juan Paiva) diante de mais uma encruzilhada nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (28):

O ator Daniel Dantas, como Túlio, sentado diante de uma escrivarinha olha para Cauã Reymond, de pé, como o Christian em Um Lugar ao Sol

Túlio e Christian na novela das nove

Acho que você não está entendendo. Isso cai na tua conta, não na minha. Eu estou falando que você não tem escolha. Ou assume a autoria do crime ou assume para seu Santiago a sua real identidade. Não é, Christian dos Santos?

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.