Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HELOÍSA PÉRISSÉ

Coxinha só revelou 'recheio' do The Masked Singer ao marido; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heloísa Périssé em videoconferência com o Encontro

Heloísa Périssé no Encontro desta segunda (28); atriz foi eliminada no The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 12h30

Heloísa Périssé deu um bom motivo para ter revelado de antemão o "recheio" da Coxinha do The Masked Singer ao marido Mauro Farias. A atriz brincou que não tinha como esconder a participação dela, uma vez que ficaria a maior parte do tempo em São Paulo por causa dos ensaios e das gravações da atração. "Ele ia achar que eu estava com um amante", disparou.

A humorista foi ao Encontro nesta segunda (28) depois de ter sido desmascarada no reality show comandado por Ivete Sangalo. "Mantive segredo para todo mundo, menos para meu marido. Para as minhas filhas, eu disse só que ia fazer uma coisa em São Paulo. Só que, quando começaram as chamadas, não deu outra", explicou.

Ela disse que não esperava mesmo manter o disfarce por muito tempo. "Quando eu entrei em cena e comecei a cantar, não teve mais como. A minha voz é muito característica. Eu até durei muito tempo", ponderou.

Heloísa ainda contou que cantar por trás de uma fantasia não foi fácil e que, ao fim de cada apresentação, "assava" junto com o salgado falante:

O forno da Coxinha entra dentro dela. Eu me sentia o badalo de um sino. Por fora, ela tem essa carinha, de óculos de tutu, de coroinha e tudo, então passava uma empatia, um carinho muito grande. As crianças ficaram enlouquecidas, foi bacana atingir de novo esse público. Eu recebi vários comentários na internet e também dos filhos dos meus amigos.

A comediante igualmente lembrou do relato de Tatá Werneck, que se emocionou ao dizer que ela era a sua Fernanda Montenegro:

Eu me senti bem [em ser eliminada], porque não sou uma pessoa mascarada. Então condiz com minha personalidade. E eu fui desmascarada por uma pessoa que mora no meu coração, que é a Ivete, em frente aqueles jurados maravilhosos. E ainda com aquela declaração da Tata, a quem amo. Foi uma experiência incrível.

Reveja o momento em que a Coxinha é eliminada do The Masked Singer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.