Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERIBERTO LEÃO

Ator esconde segredo cabeludo em Além da Ilusão: 'Questões seríssimas'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

O ator Eriberto Leão caracterizada como o tecelão Leônidas em cena de Além da Ilusão

Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão; tecelão vai mudar o destino da família Camargo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 6h40

Leônidas vai tecer muito mais do que apenas os fios das fazendas produzidas pela tecelagem que se instalará nas terras de Afonso (Lima Duarte) em Além da Ilusão. Eriberto Leão explica que o trabalhador também vai conduzir o fio do destino para costurar um final feliz para Heloísa (Paloma Duarte) e para Matias (Antonio Calloni) na novela das seis da Globo.

Em entrevista ao Notícias da TV, o galã entrega que, além de habilidade para lidar com o tear e com as pessoas, o operário também esconderá diversos segredos:

Leônidas consegue lidar com a Heloísa, que é uma pessoa fechada e traumatizada, até porque é alguém que também guarda questões seríssimas. Ele igualmente verá nascer uma amizade muito forte com o doutor Matias, porque ele acredita que o juiz pode se curar da esquizofrenia apesar dos surtos ao longo da história.

O tecelão, inclusive, ajudará a conter o personagem de Antonio Calloni durante um de seus delírios nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (17). Ele ganhará imediatamente a confiança de Violeta (Malu Galli), que já não sabe mais como lidar com a esquizofrenia do marido.

Leão avalia que a relação de Leônidas com o pai de Elisa (Larissa Manoela) é uma forma de mostrar ao público que o afeto é fundamental para se superar qualquer momento difícil, incluindo o atual:

Eu me pergunto como a gente vai se curar nesse momento difícil que estamos passando? Acredito no amor como única revolução possível, como forma de transcender. A arte é uma ponte para alertar as pessoas como o poder desse sentimento é real, possível.

O romance com Heloísa, por sua vez, não será complicado só porque a tia de Isadora (Sofia Budke) se fechou para o mundo ao ter a filha recém-nascida roubada de seus braços. O relacionamento também obrigará o urdidor a reavaliar a própria trajetória e enfrentar fantasmas do passado.

"O que vai ser revelado no futuro exigirá que ele aplique tudo o que pregou a vida toda nele mesmo. A grande questão é se o Leônidas realmente é aquilo o que diz, se faz aquilo que prega", arremata o intérprete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.