Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO ESPERADO

Em Além da Ilusão, Matias reconhece Davi e surta de medo: 'Demônio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni com cara de quem tomou um susto em gravação da novela das seis da Globo, Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) reconhecerá Davi (Rafael Vitti) e ficará horrorizado no folhetim

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 18h00

Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai arrancar a máscara para Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão. Cheio de ódio por tudo que o pai de Elisa (Larissa Manoela) o fez passar, o mágico aparecerá quando o ex-juiz estiver sozinho e o deixará em pânico. "Eu sabia que vinha atrás de mim. Demônio", falará o homem que matou a filha na novela das seis da Globo.

O encontro acontecerá depois que Matias sequestrar Clarinha e tentar jogar a menina em um rio. Davi estará procurando pelo pai de Isadora (Larissa Manoela), que se esconderá depois que fizer tal maluquice. Ao ver Davi se aproximando dele, o ex-magistrado o reconhecerá e ficará apavorado. "O mágico!", berrará.

"Não sou um demônio e o senhor sabe bem disso. Seus miolos podem estar embaralhados, mas em algum lugar aí dentro se lembra bem do que aconteceu. Você matou a Elisa [Larissa Manoela]!", falará Davi.

Matias se lembrará do dia em que atirou em Elisa por engano. O barulho do tiro na lembrança ecoará pela mata em volta dele, que tapará os ouvidos. "Mentira! Mentira! Polícia! Socorro! Mentira!", gritará o marido de Violeta (Malu Galli).

"Matou sua própria filha e acusou um inocente. A culpa foi tão grande que ficou louco. Só vai ter paz no coração no dia que confessar seus crimes! Demônio é você!", gritará Davi.

O que acontece com Matias?

O ilusionista baterá palmas e de suas mãos surgirá uma bola de fogo: "Vai arder no fogo do inferno, doutor!". Matias se assustará com o fogo e se encolherá. Quando volta a olhar para Davi, o verá usando uma máscara. "Não! Quem é você? Quem é você? Não olha pra mim! Não olha! Não olha!", dirá Matias, que sairá claudicando rápido e se embrenhando na mata.

Davi ficará ali tenso até que reagirá arrependido: "O que foi que eu fiz...". Depois, em conversa com Augusta (Olivia Araújo), o mágico explicará por que enfrentou Matias: "Não me contive. Botei pra fora todo meu ódio! Disse que ele era um assassino, um demônio que tirou a vida da própria filha!".

Olivia dirá a Davi que ele fez muito mal ao deixar Matias o reconhecer. "Mas logo depois voltou a ver coisas, a falar sozinho. Ainda que conte que me viu, depois de ter levado a Clarinha, quem vai acreditar?", responderá o rapaz.

Augusta falará que o amigo não anda bem e que não é necessário que ele corra riscos: "Você precisa parar de agir por impulso, Davi. Ou vai acabar metendo os pés pelas mãos".

Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.