'BOA ORATÓRIA'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Laís Caldas e Gustavo Marsengo no quarto grunge: dupla desconfia de discursos de Arthur
Laís Caldas e Gustavo Marsengo não caíram no discurso da briga entre Arthur Aguiar e Lucas Bissoli no BBB 22 (Globo). Neste domingo (13), após a formação do paredão, os dois discutiram sobre a escolha do capixaba, acusado pelo ator de traição. Para o casal, o participante do Camarote manipula as palavras para se beneficiar.
Gustavo comentou do momento em que Aguiar afirmou que Bissoli soltou seu nome para Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André Camilo como forma uma de afastá-los.
"Eu falei com PA [Paulo André Camilo] e [Pedro] Scooby: 'Olha como a informação chegou no cara'. Falou que o nome dele tinha sido levantado. Aí eles falaram: 'Mas ele podia ter explanado para a gente'. Falei que podia, mas olha como foi dada a informação", ressaltou ele, nesta segunda-feira (14).
"Mas já percebi muito isso. Arthur solta algumas coisas e depois ele vê o que falou e fica tentando consertar, usar outra entonação da forma como ele falou. Isso foi várias vezes. Que nem no dia comigo da discussão: 'Voltei de três paredões'. Aí depois ele fica: 'Não era nesse sentido'", acusou a médica.
O investidor concordou com a affair, e argumentou que o marido de Maíra Cardi consegue apresentar boas oratórias e explicar bem o que quer passar. Laís completou: "Aí depois ele fica conversando com os meninos tentando tirar o que ele falou. Não é a primeira vez que eu vejo isso".
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.