Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FALHA

Além da Ilusão não dá ponto sem nó para Davi provar inocência; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) em cena de  prisão em Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) não conhecerá Violeta (Malu Galli) na primeira fase de Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 7h39

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o público perceberá que a autora Alessandra Poggi está criando uma trama redondinha para facilitar a volta de Davi (Rafael Vitti) na segunda fase da novela das seis da Globo. Violeta Tapajós (Malu Galli) não conseguirá comparecer ao julgamento do rapaz e, com isso, desconhecerá o rosto do ex-genro. Isadora (Sofia Budke), por sua vez, sofrerá um trauma e esquecerá a fisionomia do mágico.

No capítulo desta quarta-feira (16), a mãe de Elisa (Larissa Manoela) estará prestes a ir para o tribunal com Matias (Antonio Callloni), mas Augusta (Olivia Araújo) contará que a caçula estará passando muito mal. Um pouco depois, a babá e a patroa aparecerão conversando com um médico ao lado da menina. 

Preocupada, a ricaça perguntará o que a filha tem. "Por enquanto uma febre alta. Vou receitar um remédio e pedir que fiquem atentas. Qualquer outro sintoma, me avisem imediatamente", responderá o profissional de saúde. "Acha que é algo grave?", questionará Augusta.

"Acredito que não. As senhoras me desculpem, não quero parecer indelicado, mas não é hoje o julgamento do rapaz que matou a irmã dela? Só se fala nisso na cidade", comentará o médico. Violeta contará que estava a caminho do tribunal. "Pois eu acho que essa febre é emocional. Isadora precisa de amparo neste momento", aconselhará o pediatra. 

"Pois vai ter. Augusta, avisa ao Matias que ele vai ter que enfrentar essa audiência sozinho. Vou ficar aqui", pedirá a irmã de Heloísa Camargo (Paloma Duarte), que não conhecerá o rosto de Davi.

Abalada com a morte da irmã, Isadora terá um apagão mais adiante e se esquecerá da fisionomia do mocinho. A funcionária da família Tapajós será a única que reconhecerá o ilusionista na segunda fase.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa.

Davi será condenado injustamente pela morte da amada. Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.