Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE ARMÁRIO!

Em Um Lugar ao Sol, Gabriela exige que Ilana a assuma: 'Por mais que te ame'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Lage em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está em pé, com blusa branca, cabelo curto e olha para alguém fora do quadro

Gabriela (Natália Lage) em cena de Um Lugar ao Sol; médica vai se cansar de ex não assumi-la

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 15h02

Cansada de namorar escondido com Ilana (Mariana Lima), Gabriela (Natália Lage) intimará a produtora em Um Lugar ao Sol. A prima de Rebeca (Andrea Beltrão) procurará a médica para uma reconciliação, mas receberá um sonoro não: "Por mais que eu te ame, te adore, não tem como eu voltar atrás", esclarecerá a obstetra na novela das nove da Globo. 

Após a ex-mulher de Breno (Marco Ricco) se declarar à amiga de infância, o casal namorou por seis meses --graças a uma passagem de tempo que rolou no folhetim na semana passada. Elas terminaram o romance após Ilana se recusar a expor para os amigos e familiares que é bissexual.

Nesta segunda-feira (14), a personagem vivida por Mariana Lima tentará voltar com a ex-namorada e pedirá que ela repense sobre o término. Gabriela, no entanto, baterá o pé com convicção.

"Quando eu disse que entre difícil e impossível tem um abismo, na verdade, era de mim que eu estava falando. Voltar pra esse lugar, de algo escondido, clandestino, culpado... Você faz ideia de quantas vezes eu já vivi isso?", contará a médica.

Ela ainda abrirá o coração para Ilana e confessará que tentou "se curar" da sua orientação sexual antes de se aceitar do jeito que é:

Até noiva de um cara eu fiquei. Fui a médico, curandeiro... Eu achava que estava doente. E eu estava, realmente. Não por, no fundo, gostar de outras meninas. Mas por não gostar profundamente de mim. De quem eu era.

Por fim, Gabriela tomará a dolorosa decisão de dar um basta definitivo no namoro por não aguentar mais viver no armário: "Desde criança, é desse jeito que eu sou. É essa a minha verdade. Se alguma hora você descobrir que pode e quer bancar essa história comigo, a gente volta a se falar, está bem?", dirá. 

Apesar da discussão, o casal vai se acertar nos capítulos finais do folhetim. A personagem vivida por Mariana Lima deixará de esconder sua sexualidade e retomará o relacionamento com a médica. Elas até vão se casar na trama. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.